Enquanto isso na Saletta do Orchestra...

E ai pessoalllllllllll
to trabalhando de menos
ai fico mais tempo na net..
mas nao sei pq fico com mais preguiça de escrever no blog.

Vou passar meus telefones aqui, sei que a maioria dont give shit (axo que eh assim que escreve) pra isso, mas minha familia sim

+45 28673536 Meu telefone Espanhol
+34 689416702 Meu telefone Dinamarques
0087 0761120775 (quando cair na recepcao fala 3113 pra minha cabine e 2720 pro meu trabalho) telefone do Navio

telefone do navio galera que vem pra ca ja anota e passa pra familia.

entao, meu trabalho ta super sussa,,,a Neura da Limpeza foi trabalhar em outro lugar e agora eu trabalho com pessoas normais... !!! Graçasssssssssssssssssssssssssss

Amanha tem General Drill em Malaga - Espanha
CARALHO meu................................. eu nao sai em Malaga ainda, que merda
Nem Alicante que tb é na Espanha...eu quero ir a Praiaaaaaaaaaaaaa
saudade de praia.

Meu, sabe
eu to de saco cheio de trabalhar com as brasileiras...elas falam de homem o tempo todo, no trabalho no crew mess...quando uma liga pro room service da outra
é um Tititi..que so vendo..eu vou pra Proa pra ver o vento passar pra nao ouvir as besteira que eu ouço...

''Ahh, eu vi ele na net no crew bar e depois ele nem me ligou pra ir na minha cabine''

"ta certa mesmo..fica com ele,,, o outro nao te merece''

ai viu, que ter paciencia pra ouvir isso


Hj meu chefe falou que iria pro break dele...e eu bem me axando disse em ingles '' olha, faz certo hein, nao vai se atrasar pq senao eu te dou warning''

ele ate olhou com cara de assustado..

Ontem saimos em Genova, o cidadezinha feiaaaaa, suja !! Adoroooooo Noruega, Suecia, Russia...mas Italia nao gostei nao..
2 Responses
  1. vale lembrar q telefone de navio e carissimo o inuto ta???? pelo 31 sai 22,45 por min...pelo 23 sai 17,65 por minuto e pelo 21 sai 13.75 nos 3 primeiros minutos e nos seguintes 4.75......liguem pelo 21.....


  2. Andrey Says:

    Bom dia!

    Usem o Skype, que o min. p/ navio custa R$ 4,45 +/-. Se ligar p/ celular no exterior, sai + barato ainda. Boas ligações!