Aventuras sexuais da vizinha sedenta

eai pessoal
eu escrevi esse post antes
masn ao salvou
ele tinha ficado bemmmmmmmmm legal...

Entao esse post é sobre os romances picantes da minha vizinha leitora do blog em terra.

Vou resumir o começo
pq nao quero escrever de novo
mas basicamente a colega chegou no navio, cheio de homem dando em cima dela...
e ela nada...nao queria nada
so trabalhar pq tava dura a vida
ai pa...o trabalho foi dando pra levar e ela comecou a olhar diferente os meninos
e um deles continuava a convida-la com uma certa insistencia pra tomar um vinho na cabine e tal e ela dizia nao tambem pq ele eh casado em terra e ela sempre falava que homem casado eh como se fosse capado..e ele ali INSISTINDO..

ate que um dia ela aceitou e rolou. Ela adorou, normalllllllllllll !! hahahaha
Agora o FODAAAAAAA, eh que a room mate dela empatava e o dele tb...
onde fazer um sexo gostoso entao...deem ideias..

A ideias deles foi fazer no corredor em frente a minha cabine...ninguemmmmmm merece...em frente a minha cabine...
quando eu usava a net bem tarde da noite eu voltava bem quietinho pra eles nao me ouvirem e eu pegar no flagra...mas porra nunca dava... ou eu chegava eles nao tinham começado ou ja tinha terminado... caralho nunca peguei assim na hora da penetracao ..ahaha
um dia eu peguei ela com a mao no tribuco dele...hahaha ri muitoooooooooooooooooo
Alias ela sabe que eu estou escrevendo isso.

Ai pa...eles terminarma numa festa
e eu disse a ela, nao volta caraaaa
ele fica com passageira (muito normal aqui), tu vai acabar sofrendo..
disse pra ela ficar com o chefe de housekeeping que eh afinzao dela..mas nada..

ela voltou pra ele e acabou dando no corredor de novo no dia da crew party.
comediaaa isso.

so que ela descobriu esses dias que ele pegava uma velha gorda passageira por dinheiro e tal..(ele nao eh bonito nao, so eh atirado) hahaha cabeçona chata.

Ai no mesmo dia que ela soube
ela resolveu dar o troco no cara

ficou com um amigo dele, so que dessa vez ela nao precisava fazer no corredor, foi na cabine do cara, caralhooooooooooooo...maior bafaooooooooooooooooooo !!

Ai ontem nos no crew bar..eu entornando todas com saudade da paty e os outros bebendo por n motivos neh...nos estavanmos articulando ukma avacalhacao finalll
tipo um ''Perfect'' do Street Fighter. pena que nao deu certo..

Mas quase deu certo ela sair com o novo gatinho e ir dormir com o infiel...se eu colocar tudo que ela disse no blog, eu axo que vao acabar tirando do ar o meu blog. hahaha...mas pensa que vingança lega... so imagina o cara fazendo sexo oral nela logo depois dela dar pro outro...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

E ela eh uma mulher direita..de verdade, so que vai mexer com mulher traida e revoltada...da nisso neh.

Tem mais coisas, mas deixa pra depois...
2 Responses
  1. Diego_T Says:

    Pegar pax é normal ai?kkk, no Splendour tinha neguinho q até tentava, mas sempre eram pego... e quase nunca saiam impune. bafão com mulheres "dadas" era normal tb, a mulher poder ser um tribufu, mas dentro do navio vira top-model, tudo q é homem quer pegar, principalmente os filipinos, que parecem q nunca viram mulher.
    abraço irmãozinho


  2. Anônimo Says:

    Na boa, tanto lugar pra fazer isso e ela aceita dar pro cara no corredor???????

    É muita falta de amor-próprio.

    "Mulher direita"...sei...

    fala sério...