Revigorado


Eu em Gibralter, onde estava hoje e comi muita Pizza Hut


Eu em Malaga na Praia de Malagueta

E ai Pessoalll

Estou bem melhor, em Lisboa consegui falar com a minha pequena que esta em outro navio e ai sim expliquei pra ela como me ligar...e outras coisas
Saudade Imensa...
Graças a minha irma linda Fabiola que eu liguei pra ela no Brasil e ela me deixou em Conferencia enquanto ligava pro navio Costa Fortuna.

Agora deixa eu falar, Em Lisboa eu trabalhei 6 horas no dia e quando eu disse pra Patricia isso, pergunta se ela ficou com raiva...ela ta trabalhando ate 15, 16 horas por dia...fiquei com pena dela...ela disse que ta a 5 dias sem lavar o cabelo..isso pra quem conhece ela...sabe que é inimaginavel....
Coitada so trabalha, E eu so passeando...E quando eu falei que tinha que desligar pra ir na churrascaria comer aqueleeeee churrasco..ela surtou axo.

Ai eu Felizao depois de falar com a Pequena...claro fui comer aqueleeeeee churrasco de todo Lisboa...pra fazer diminuir a saudade do brasil.

''Que porra é essa'' Adorooooooo berrar isso pelo navio...voltei pro NAvio, feliz da vida e fui trabalhar felizaoooooooooo, liguei meu celular nada baixo com varias musicas e so dava eu dançando pelo Room Service..neguinho entrava e nao entendia nada...Ate as antigas performances do Bee Gees rolaram.

Ontem tomei um chimarrao na vizinha..escutando umas musicas Galderias..depois chegaram os namorados das meninas e so queriam ouvir uns Forro que eu nao gostei e fui dormir...igual um anjo bem feliz. Anjo Eu...a ta ow...jura neh.