Peitinhooo e outros.






E ai pessoal essas fotos acima sao de Alicante na Espanha
lindoooooooooooooo, muito interessante.

Entao, look this. Esses dias eu levei um cafe da manha especial numa cabine com flores e tudo pra uma mulher, so que quando eu cheguei na cabine, a mulher era casadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...o marido so falava...''o que esta acontecendo'' em ingles...e eu so falava ''Aspetaaaaaaaaaa'' hahah

depois que eu coloquei a bandeja na mesa que eu dei o cartao de amor pra mulher e disse, esse rapaz da cabine tal enviou especialmente pra vc ...

meu deussssssssssssss
depois eu como uma pessoa bem informada no navio, fui la perguntar a housekeeping o que tinha rolado depois...

ela disse que eles brigaram...ela ouviu eles berrando.

Depois a bandeja veio fazia so com a flores amassadas...

caracoles
eu tenho varios coisas pra contar, mas as minhas notes estao na cabine e eu esqueci
amanah eu posto tudo...

To editando meia hora depois pra dizer:

Caralhoooooooooooooooooooo, pegaram na minha bunda hj no Deck 9...2 vezes
2 apertoes das housekeeping...

Axo que no mesmo deck ou em outro eu la passando levando cold canapes e vi uma menina toda envergonhada..e eu como sou pau no cu mesmo ja meti e falei...ahhhhhhhhhhhh te vi em Alicante com bikini vermelho minusculoooooo...ja pra deixar a menina com vergonha...mas a nega nao ficou com vergonha e logo disse pra mim '' no proximo Alicante eu faço Topless'' Quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
duvido pessoal
hahahaah

beijaoooooooooooo