Duvidas...Felicidade, Tristeza.. Stress

e Ai pessoal

Por motivos de censura da minha irma lokinha eu nao vou continuar o post anterior...
mas olha so..uma coisa que ja tinha lido e ja tinham me falando é que no navio as emocoes sao muito intensas.

Um dia to completamente triste querendo me jogar Overboard...um dia quero ficar ate 2014...outro dia stress...
bem
tem uma pessoa no navio que poode me tirar do serio toda hora..eh Aquelaaaaaaaaaa menina... a neura da limpeza.. o mulher do demonho.
ontem eu sai do serio com ela..so pq ela veio trabalhar...vi a cara dela..ja me irritei..credo
fui tao grosso com a guria que ela ficou toda tola...Nem entendeu nada, tava dormindo..
eu sou um cara que vou ficando quieto...ate a hora que eu explodo..pega aquela nanica que ela vai ver so haahaha
eh menor que o Playmobil que eu encontrei em Genova...ah
eu vou postar foto dele...a minha mae nao deixou em comprar...
imagina eu chegando com ele no navio
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO brinquedo
eu ja comprei 2 nessa loja...
ah
agora eu sou grande e tenho dinheiro
gosto de comprar brinquedo e deixar na sala pindurado...as crianças nem tocammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

eu vou dormir viu gentem
tem Bomb Drill hj
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Entro no seu blog TODOS os dias e leio TODOS os posts, mas só hoje resolví cometar, você não tem ideia de como é bacana ler seus textos vc detalha muito bem tudo, esse ano que quase embarquei mas aí não deu certo meus pais não aceitaram a ideia de ficar longe de casa e de não entrar na faculdade esse ano... é isso é um saco.
    Sei que aí a vida é difícil e eu iria sofrer muito pra me acostumar, mas acho que preciso sofrer um pouco de privações faz bem pra gente.

    Espero que esteja bem.
    Abraço.

    Rauen Hadad


  2. Rosângela Says:

    ABAIXO A CENSURA!!! CONTA TUDO LOGO VAI!


  3. Rosângela Says:

    ABAIXO A CENSURA!!! CONTA TUDO LOGO VAI!


  4. Rosângela Says:

    Poxa.. eu tinha comentado aqui e nao foi :(
    O coment era algo tipo::

    Abaixo a censura da tua irmã.. conta td ai pra gente vai!