Falam de Mais

E aeeee Pessoal
daki a pouco eu ja ocmeço no Night Shift...trabalhar no Room service da Popa sozinho..sem nenhuma mulher me falando Besteira !!!

Seriooo, antes eu ouvia as coisas e nao falava nada...agora porra, eu ja to respondendo grosso (daqueles jeitos que as minhas irmas e namorada sabem). Ahhh Toma no cu porra !!!

O chefe manda eu voltar as 2 da tarde...me deu 4:30 de Break...chega 1:40 colega liga na cabine pra mim ir trabalhar...a vai tomar no cu !!

Hj, eu respondi grosso tb...toma no cu porra !! Colega veio dizer pra mim que eu teria que trabalhar ate ao meio dia (pq eu vou trocar de turno) sendo que a chefona tinha me falado 10 ou 11 horas...Porra, todo mundo quer ser meu chefe no room service, so pq eu fico de boa. Eu ja falei na Hora, eu vou sair 10 ou 11...
E ela disse pra mim, e eu ja puto neh..'' O Certo eh meio dia, quem disse isso''
a Para neh...ainda bem que eu vou trabalhar sozinho, sem mulher pra ficar falando coisas...que SACO.

Chegou uma menina nova no Room service...ainda berm que vai trabalhar a noite...pq aqui tem muita gente que quer ver o mal da outra.
2 Responses
  1. aUIHUIHUAIhaA uma das coisas que me falaram foi isso, todo mundo acha que manda em vc... deve da uma raiva do caralhoo... eh nao pode deixar deitar em cima senao fudeuu..
    tii mandeii um e-maill qdoo derr ve lah..
    abraçoo


  2. ELAINE SANTOS SP Says:

    AIN SERA QUE VOU TER CALMA NESSAS SITUAÇÕES aiaiaiaia