E ai galera to tentando colocar um video da tempestade de ontem..foi foda, eu ja passei por varias e sempre passei bem e ria dos outros, mas como dizem a lingua è o chicote do cu. Fiquei malzao a noite, perto da hora de acabar meu trampo e ate entao tava bom pq nao tinhamos ordem no room service, so que faltando 15 minutos pro termino do meu trabalho comecaram as ordens e acabaram so as 3 da manha, coitada das meninas da noite. E eu la com a bandeja e o navio pra la e pra ca, caiu bandeja no room service, foi foda. Passei muito mal. Ai um guest filho da puta abriu a porta de fora na frente do navio no deck 10 (ao lado do room service), um HK pediu ajuda pra fechar, nao foi facil, mas fechamos. (tem 2 portas uma logo apos a outra em caso de vento e tal nao abrir direto para o corredor, se der vao ver no video. So que depois que a tempestade piorou muito, outro passageiro IDIOTAAAAAA abriu la ficou filmando, devia ter voado longe a camera dele, filho da puta. E eu vi tentei abrir a primeira porta e nem consegui direito e olha que eu nao sou fraco nao. Nao consegui, tb nao fiz a muita forca, pensei NO ME INTERRESSSSSS !!!! nao eh meu trabalho, liguei 99 pra recepcao pra mandar alguem, ate ai tudo bem, demoraram e arrebentou a porta, quase saindo voando,,,quando eu vi tava uma galera pra pra arrumar com cordas e tudo pra nao sair voando, ate o capitao e o staff estavam la...coitadinha da hondurenha Karina, a gordinha nao podia entrar no locker dela que fica entre as 2 portas. Ate ai tudo bem, voltando as entregas e horarios, quando deu 8 sharp eu sai correndo do room service no deck 10, desci 1 deck e vomite bem no comeco da escada, eu nao vomito facil nao...bebo de tudo, misturo e nao passa NADA !!..parecia a menina do Exorcista !!! desci mais um andar, so que inves de vomitar pra frente eu vomitei pro lado e pra baixo, foi pra escada abaixoo, sabe aqueles vaos no meio da escada, foi tudo pra baixo na galeraaaaaa !! aEEEEEEEEEEEEEEE !!!!! Ai eu ja no corredor do deck 4 perto da minha cabine deu ansia de novo, nem segurei, olhei pro lado esquerdo e vomitei mais um trocao do diabo dentro dos trolleys vazios que iriam ser cheios de malas dos passageiros em poucos minutos, isso eu fiquei com pena de quem iria pegar o trolley ja puto pq iria pegar um monte de mala e iria ver que tava todo vomitadooo..ui que nojooooooooooo !!!! Hj de manha as meninas da noite tava reclamando que tinha varios vomitos pela escada e eu bem querido disse - DESCULPAAAAAAAA... Elas me contaram que ate nos corredores tinha vomitos de passageiros...coitados dos HK, e sem elevador, parou de funcionar na tempestade, imagina levar os trolleys cheio de toalhas e tal pela escada... Bem, daki a pouco eu posto as novas fotos, abraòos do Raphaaaaoooo Gostosao !! haha


Outro video da Tempestado com a Porta Aberta que eu comentei.
2 Responses
  1. Tensoo heinn... pegaar uns ventaooo desse aiii...mais o pior eh vumitaaa hhahahahaa... metadee do navio vumintadoo eh foda hahaha...


  2. Poha q merda hein batman!

    Mas não dá nada, nós capota mas não breca. É isso aí, to comentando pra desejar boa sorte mais uma vez e pra dizer q sempre leio o blog, embora quase nunca comente. To embarcando no Vision of the Seas sábado agora em Veneza, vamo mante contato aí!

    Força guerreiro.