Sou vagabundo...eu confesso.




Entao pessoal...o Titulo do Post é em homenagem a Banda Dazaranha la de Floripa !!!

Eu como todos aqui que leem o meu blog sabem eu nao sou bem certo da cabeça neh, vai la vou contar algumas coisas do navio que eu nao devia...mas to nem aiiiiiiii !!!

No começo do contrato eu tava com muita saudade de transar, dar um beijo na boca..essas coisas que todo mundo sabe e faz. Se sabe fazer eu ja nao sei neh.

No inicio do segundo mes axo, eu de boa...so com vontade de fazer as coisas mas de boa...nao queria ser infiel..coisa que fui quase a vida toda e nao me orgulho disso..mas como dizem a carne [é fraca....a minha mesmo eh fraquissima.


mas eu conto depois tudo...pq eu vou dormir
2 Responses
  1. Renan Dias Says:

    E ai brother! Comeh q tu consegue internet assim barata pra escrever todo dia? Me da essa dica...
    To embarcando de Front Desk em novembro em Veneza. Nos vemos. Um abraço


  2. ELAINE SANTOS SP Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGA ELA...... PEGA PEGA PEGA JKKKK