Muitas Fofocas...isso é um Blog ou uma coluna social.







Foto no buffet de madrugada e da Viagem a Jerez de La Frontera

E ai pessoalll, so pra quem nao entendeu, o Putu é o meu chefe...nome lindo neh.
Sobre esse episódio para minha segurança eu prefiro ficar quieto agora, em 1 semana eu comento tudo com vcs, prometoooooooooooooooooooo !!!!

Gentemm, hj uma passageira me cantou na cabine...encostou em mim e eu senti uma certa malicia e eu todo sem jeito e quando eu tava saindo ela disse em ingles pra mim que eu cheirava muiito bem...sai correndooooooooooo de la.

Hj axo que era o dia, minha colega que direto nos estamos de birra...tipo discutimos, mas eu ate gosto da pessoa dela..Eu com a bandeja na mao e a colega atras de mim falando '' tu anda engraçado'' e eu que porraaaaaaaa é essa, fica gozando da minha cara porra !
ela pra mim '' é que tu tem a bundinha linda'' que bundinha o que neh..olha o tamanho disso aqui.. Eu deixei pra la. To so dando patada nas mulher daki...sem noção
os guri vem no room service..eu sou yogurte, suco, tudo. Ai hj veio uma hondurenha, toda dada e disse assim pra mim '' Hola, posible regalarme un Yogurt''
e eu bem querido disse sorrindo .. NAOOOOOOOOOOO ''
ahaha
Otaria
na rua, no crew mes, no crew bar, nem cumprimenta...essas vadias interesseiras
nao tiram farinha comigo.

Ontem eu fui no Savana Bar, levar uns copos na mafia pra ganhar uns refri e eu contro minha amiga Cleaner Karla...fiquei conversando um pouco so pra matar um tempo e fazer um mamagaio bonito e ela pra mim começou falar de uma guria e tal e eu so no '' aham'' e a guria apareceu mais longinho...e ela disse, ''o rapha, ela ta precisando de um namorado...e ela axa tu um gatinho''
eu ja meio grosso disse,,,a ta, vou ser se axo um amigo pra ela..
ADOROOOOOOOOOOOO avacalhar... coitadinha.

Hj eu encontrei minha outra colega room service se agarrando no corredor de passeiro com um hondurenho do housekeeping..caralho
o negocio tava quente, quando eu olhei pro lado, fiquei ate com vergonha. Estavam bem encaixadinhos.. ADOROOOOOOOOO..ooo Saudade !!!

Deixa eu agora contar uma coisa seria...os Cara das Ilhas Samoa, invadiram a cabine do meu amigo Cleaner Edgar...pelo que ele falou eles queriam cerveja, fumar la dentro..axo que queria ate abusar dele sexualmente, ja que ele eh Gay. Bateram no room mate dele, quase enforcaram..foi a maior correria de madrugada aqui, os security todo loco...mas os samoa sao foda..tudo grandao.

Eu se que demanha os Staff chamou todos os Samoa, o Edgar e o room mate dele pra reconhecer...ele o fez..mas o Samoa disse pra ele depois que iria matar ele, e como a gente conhece esse povo, capaz de ter merda aqui. Vamos ver o que se passa hj ainda, to com pena do Edgar...ele ta apavorado.
1 Response
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    HAHAHAHAHA ME DIVIRTO KI




    BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSS

    ELAINE