Festaaaaaaaa !!! Fotos eVideos


Final da Festaaaa !!!!! Ahhh E ai pesoal, tenho varias coisas pra contar, mas deixei o papelzinho das coisas que iria falar no navio. Estou em Lisboa agora, ontem tivemos Festa !! Fui de Freddy Kruger !! Animal... bebi muitoooooo, uma hora perdi meu name tag e onde eu encontrei, dentro da minha boca quando dei um golaoooo no copo. So eu mesmo !!!!! Entao, eu cansei de ser bonzinho com algumas meninas que trabalham comigo, mandei cuidar da vida delas, agora a gente nao ta se falando mais, eu nao to nem ai, minha vida ficou melhor agora. Passei mal alguns dias, nao estou muito bem ate agora, mas pra festa eu fiz uma força final pra ir..normalllllllllllllllllll... daki a pouco vou no Rodizio de Carnes aqui em Lisboa pra ver se eu melhoro um pouco...uns dias mal eu axo que eu emagreci uns 3 kilos a mais do normal que eu to diminuindo. Ahh, hj foi uma oficial nova conhecer o room service, brasileira, sei la da onde aquela bixa eh, mas eu sei que quando eu tava subindo a escada ela ficou olhando pra minha bunda...hahahahaah axo que ela queria ter uma igual, pq a mulher eh uma tabua...nao eh qualquer um que tem uma bundinha empinada e durinha igual a minha neh.
Sustoooo de madrugada.