E ai...ultimos dias

E ai Pessoalllllllllllllllll
Eu eu eu...Capitão D'armi se fudeuuuuuuuuuuuuuu...pensa o que..que eu nao sou foda !!!! A mais ou menos 3 semanas uns oficiais filhos da puta, junto com o Capitao D'armi (pra quem nao sabe o que eh capitao darmi, é um cabide de emprego de italiano pra cuidar de crew cleaner e da ''ordem'' dos crew, ou seja, nao faz nada, isso nao tem na Royal, ainda bemmm.) Entao, tiraram nossos 2 ventiladores da cabine, dizendo que nao podia, que porra é essa, se o meu room mate tem o dele a 1 ano, so agora que viram, nas outras inspecoes nao viram...
Ta, passou uns dias, contei pro Maitre D' e ele ligou na minha frente la na cozinha do deck 5 pro capitao darm i devolver meu ventilador...na frente de todo mundo, e eu la me axando neh..comecou a falar em napolitano que eu nao entendia porra nenhumaaaaaaaaaaaaaa, so uma hora eu entendi que era pra devolver e ''no me interess''...ai mesmo que eu me axei...
Mas os dias passaram e ele nao devolvia, fui falar com ele, ele disse que so o staff captain, ele eh bem querido com as meninas mas com os caras ele ja nao eh tanto nao, so que eu tomei coragem e fui la na bridge no office dele e pedi na cara dura...ele falou um monte e berrou em napolitano, nao entendi porra nenhuma neh, pq eles italianos filhos da puta nao falam ingles caralho.
Ai tudo bem, eu desci fui falar com o Capitao D'armi e disse que o Staff tinha autorizado (migué), ai ele disse so quando o Staff viesse falar com ele...ai eu ja com cara de triste fui saindo fora e pensando...me ferrei neh, vou ter que continuar acordando com o travesseiro molhado de suor.
Eis que a bixa velha italiana, falou que iria ligar pro Staff, ai eu pensei ''To fudidoooooooooo'' so que quando ele desligou, ele chamou o OSCAR, e mandou ir buscar os ventiladores...so faltei sair correndo e pulanto pelo navio...aeeeee, agora so a minha cabine tem ventiladorrrrrrrrrrrrrr !!! I'm Weasellllllllllll !
Esse tal Oscar, a gente se chama de Chancho (porco em Espanhol, so que eu nao sei como escreve agora) Ai ontem, passou na minha frente me olhando uma menina nova da animacao, da minha altura e eu olhei de boca aberta, pensando...caralhoooooooo...so pensei ta. Ai ele viu eu olhando pra menina de cantinho e perguntou pra mim...''meuuu, chancho, vc nao eh viadooo''...E eu disse, claro que nao neh...ta maluco. Ele disse que nunca me viu com mulher e tal, nem falando das gatinhas do navio, me disse tambem que muitos axavam que eu era... Porra, o cara nao pode ta se guardando pra alguem quando chegar no Brasil quem sabe. O cara digamos Fiel no navio ja fica sendo chamado de viado..toma no cu caralho.

Entao, ontem eu fiquei com pena de um carinha, eu tava levando o lixo com o trolley de metal, e tinha umas cortinas no corredor do deck 4 pros passageiros que tivessem saindo do navio nao vissem o corredor inteiro de tripulantes e tal, e eu fui fino com o trolley de metal na frente...e eu empurrando, quase como um carrinho de supermercado, mas ele eh baixo e macico. Nao me vem um neguinho andando rapido e da com as duas canelas no trolley...deu pena da criança, saiu fudido e eu querendo rir neh...eu ja fui com o trolley na frente pra pegar alguem que eu nao gostasse..tipo algum italiano e tal...mas pena que foi um paisano, ate pedi desculpas. hahahahahahaah Se ferrouuuuuu OTARIO>
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    fala ae Rafael, se vc tivesse que escolher entre a royal e a msc qual vc escolheria e porquê?


  2. Anônimo Says:

    HAHAHAHHAHAHAHHAH RIR TANTO QUE DOEU SE É DEMAIS KKKKKK