E ai pessoal, porra
to tentando colocar uns videos, mas esse lugar aki de internet ta muito lento e da sempre erro..
To muito confuso viu...nao sei se vou embora agora em dezembro, se vou embora em fevereiro ou se fico ate dezembro de 2011.
Ta certo que se eu voltar em dezembro de 2011 eu voltarei pra casa com dimdim pra mim comprar meu apartamento neh, e isso e muito bom.
Mas e a carencia...filha da puta me mata um pouco cada dia, cada cruzeiro...
Saudade de casa, das pessoas que gosto, pessoas especiais pra mim, na minha vida. Os amigos que fizemos a bordo, nem sempre podemos confiar nossas coisas, tem muita gente traira aqui. Quando vcs virem para ca, pensem que o melhor amigo de vcs è o dinheiro...pensem nisso !!!! muito hein.

Olha, tem o Nadyarsa que trabalha comigo, chamamos de Nady...ele eh indonesiano, tem 42 anos, mas eh muitoooooooooo burro. vcs nao tem nocao.
Ele pegou leite frio saiu de uma ponta do navio pra outra pra pegar leite quente no room service da popa, sendo que a bixa podia ter esquentado no microondas...caralho hein Nady...

E ai no navio comigo...porra, geral ta axando que eu sou viado pq nao vou em cima das meninas...convido os amigos pra beber na minha cabine...nao convido mulher pq vcs sabem neh..tem mulher especial me esperando. E como eu disse pra Nadia, a minha amiga dancaria...I'm different

Claro que eu vejo as mulheres passando e fico pensando...caralho que seca que eu to...mas nada mais disso.

Ah, me mandaram comentarios perguntando se eu preferia a royal ou a MSC. Depende a Funcao. Por exemplo se for pra Trabalhar no Buffet ou CAFA na royal, eu prefiro Buffet na MSC, como room service na MSC tb.

Porem Assist Waiter na Royal e muitooooooooooooo melhor. e claro tudo depende do seu chefe tb neh.
3 Responses
  1. RENAN DIAS Says:

    Blz brother!! sou teu conterraneo de Porto Belo. Comecei a ler teu blog, mto maneiro. To embarcando dia 26/11 no Costa Serena... nem liga pros comentarios, qdo fiz intercambio tava namorando e me guardei pra ela e varios vieram com esta perguntinha ... mas nem eskenta, pensa na gata e na grana q tu vais juntar ... e outra, a mulherada ta carente, querendo os caras e isto é real e ai fica te tirando ... blz, boa sorte pra vc vai postando q ta mto legal alem de ajudar os futuros crew members a esclarecer duvidas


  2. RENAN DIAS Says:

    só outra coisa... q toperaaaaaa este cara do leite huahuahauahuah


  3. powww ta xik vc heimmmmmmmmmmmmmmm