Overnight...Hangover !!!








Essa Foto ai eu JUROOOOOOOO que nao fui eu que tirei...mas axei massa colocar no blog pra mostrar onde umas pessoas foram...








E ai pessoalll

Entao, ontem curtimos o overnight em Lisboa, pra mim foi irado...fui jantar num lugarzinho legal, showzinho de rock apos e no final quando estava indo pro Navio, do ladinho nas docas tinha varios barzinhos e pequenas boates cheios de gente e muitos crewmembers tb.
Claro que eu fui tb neh, fiquei na que tinha menos crew e fiquei la com o casal de amigos, eles foram embora e eu fiquei la sozinho mais sozinho de boaaa, so curtindo a musica e curtindo o momento sozinho ali dançandooo, coisa que eu adorooooooooooo fazer !!!
Fui trabalhar quase morto, pq nao tinha dormido nada, graças a Deus meu chefe gente boa me liberou pro break 1 hora mais cedo e eu pude dormir igual a um bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Porem muitas coisas ruim aconteceram a outros Crewmembers, o Eros meu amigo esta preso por bater num policial do lado da boate que eu estava, o Roberto um cozinheiro quebrou o nariz em muitossssss lugares e uma parte do osso da face e foi desembarcado hoje. Tem uma galera toda quebradaa que brigaram, varios ganharam off, axo que por esse motivo o Maitre D tirou o carinha novo do room service para trabalhar no restaurante...eu eu eu o Jose se fudeuiu !!! Coitado viu.
Ta o maior babafa no navio com esse overnight em Lisboa com essas brigas no final de noite, varios versoes e tal !! nao vou falar nenhuma pq nao tenho certeza !!
Galera, daki 9 dias estamos no Brasil...começamos por recifeeeee...aeeeeeeee.
To bem feliz pelo meu Figueirenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estar de volta a Serie A !! Irra !!! e o meu time de futebol americano estar na Semi Final do Torneio Brasileiro de Futebol Americano...e muito apreensivo que se o time for pra Final, sera em Santos na Vila Belmiro e num dia que o Orchestra estaria em Santos...imagina eu jogarrrrrrrr !! IRADO
Qunado meu navio veio pro Mediterraneo eu tinha oportunidade de rever 4 pessoas que moravam por aqui e matar a saudade. Todos quando eu falei que estava bem pertinho ficaram super felizes e falaram que iriam vir me ver e tal...mas isso foi so fogo de palha, nao vi ninguem. !!! HAHAHAHA
Hj eh niver da minha mamae...98 aninhos...beijinhos veinha Zilda
Tem varios videos massa do overnight, quero encontrar uma net legal para poder postar...Abraçossssss;
5 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    hahahaha FICA TODO MUNDO TRANCADO NO NAVIO E DEPOIS RECLAMAM E QDEPOIS O POVO QUE NAO FAZ NADA SOFRE...
    HAHAH PODE VISITAR O SANTOS FUTEBOL CLUBE MELHOR TIME DO MUNDO

    BJS ANSIOSA PELA CHEGADA DE VCS,,

    BJS SUCESSO


  2. caraca.....no orequestra e so baixariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


  3. Edson Lauria Says:

    Cara , seu blog é nota 1000 !! Sou seu mais novo seguidor hehehehe , a gente lê e é como se já estivesse no navio tb ... tô indo como Room Service na Costa , mas estou com muitas duvidas , a respeito das funções , uns dizem que é trankilo , outros que ganha pouco , enfim ... to lendo tudo o que posso para não ser pego de surpresa ! Vc ja foi Room Service na Costa? abraço ...


  4. Edson Lauria Says:

    Internet discada aqui num dá hahaha to doido pra ver este video aew da tempestade ....


  5. Thalita Says:

    E que aconteceu com o Eros? Foi aterrado?!!!