Cada Porto è um Flash...Varios Videos tb












Ai, eu nao sou de beber viu pessoal, mas ultimas semanas eu ando bebendo mais, bebo sozinho na cabine pra nao encomodar ninguem...mas ontem eu chamei um pessoalzinho, mas so a elite vip pra nao ser festa, nao quero bagunca na minha cabine. Ainda bem que recuperei os ventiladoresssssssssss...

Coloquei varios videozinhos que eu tinha separado pra outros posts, nem lembro direito da onde sao, eu sei que o ultimo eh da minha cabine com 3 colegas que eu gosto muito. Hj eu tava sem dinheiro, queria sair mas pa...sem grana ai hj eu ganhei 10 euros de gorjeta, isso no room service do orchestra tira'se as vezes menos que isso em 1 cruzeiro..eu ganhei num dia...AEEEEEEEEEE parabens pro BASAN GEDE (barriga grande em Indonesiano) hahahahaaha- Eu nao to muito afim de escrever hj,,,mas antes de dar tchau, eu descobri que a Neura da Limpeza eh expert na escrita do Ingles...surpreendenteeeee !!!

vcs sabem o que quer dizer
Stromberri e Tiken !!!

pois eh... a Neura da limpeza quiz dizer Morango e Frango respectivamente...caralho quando nos vimos isso...falamos e tal
e ela ainda queria dizer que era desse jeitoo,,, MAtaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaa
ela nao merece viverrrrrrrrrrrr aki comigooo !! hauahuaahuahuhuau
3 Responses
  1. os videos estao dando erro aki...pelo menos no meu pc.....


  2. ELAINE SANTOS SP Says:

    OIIIII PASSEI POR AKI

    BJSSSSS


  3. Anônimo Says:

    ola Rapha

    outro dia vc comentou sobre a internet que paga 40 euros pór 24 horas, só pra confirmar esses 40 euros vc usa 24 horas o mes todo?ou somente por 24 horas depois tem que carregar de novo. fico no aguardo.

    um abraço e boa sorte