Crossing II

E ai pessoal, ja estamos em Aguas Brasileiras...em poucas horas estaremos em Recife !!! aeeee...Ontem passamos pelo Arquipélago de Sao Pedro e Sao Paulo, o navio parou porque uns pescadores ofereceram peixe fresco para nos...eu claro que nao comi...Pera ai, axo que comi sim hoje no almoço, tinha um peixe diferente, que eu nao tinha comido ate agora no navio, quem sabe nao foi esse ai que deram.
Hj, cerca de 2 horas atras passamos por Fernando de Noronha...Awesome !!!!! Brasileirada na proa do navio tirando foto, fazendo filme e cantando '' euuuuuuuuu, sou brasileirooooo, com muito orgulho com muito amorrrrrrrrrrrr''.
Agora ate os italianos estamos mais calmos, estamos nos tratando melhor, si bem que eu sempre fui bem tratado, a nao ser por umas pessoas do room service que trabalham comigo, alias eu nao sei se eu ja escrevi isso aqui, mas tem umas pessoas que trabalham comigo que poderiam muito bem trabalhar em terra de domesticas...caramba, serio; Elas sabem fazer uma limpeza, sao as domesticas de gravata eu digo...Eh mas tem gente que esta a 14 meses no room service e nao sabe abrir um vinho. É ai que eu entro, pq eu nao sei e nao gostoooooooooo de limpar muito nao, mas na hora de tratar com passageiro, deixa que o Raphinha sabe o que esta fazendo...pergunta quem que ganha mais gorjetas...Quem que sempre ganha gorjeta quando vai abrir vinhos é o paizinho aqui.
Varias pessoas me perguntam se eh melhor Costa, Royal ou MSC, o que eu posso dizer é que na Royal voce vai ser respeitado como ser humano, vao te fazer trabalhar 100% sempre mais vai trabalhar menos horas que na MSC que vc sempre vai fazer uns mamagaios. Se eu fosse escolher, na MSC é melhor que na Royal no Room Service, nos Restaurantes da Tripulação, Buffet Boy e Bar Server ($$$). Isto tudo por varios motivos, entre eles horario de trabalho e dinheiro.
2 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    A LAGRIMA CAIU AGORA QUE COISA LINDA ISSO AI BRASIL SEMPRE...

    ESPERAMOS POR VC...
    SUCESSO SEMPRE... :)


  2. ahahahahhaha.. mtuuu bom... faziaa tempo que nao postavaaa.. eu raxoo com teus postss... logoo lgooo too xegandoo aii hein..
    abraçooo...