Saudade da minha colega Juliana de Balneario Camboriu quando estavamos no Mariner, me divertia muito com ela no trabalho.


Pegou o DWight de Jeito hein...hahaha


Eu e a Mariangela que foi embora, estou no lugar dela agora no night Shift.


Juuu, vem pro Orchestra pra eu me divertir um pouco no trabalho.


Pega essa cara de malucoooo...



Eu e meu ex Capo, FAISOL ADIM


E ai pessoallll...to acabado hj, nem dormi. Vim pra net e ate agora nao dormi, depois de uma noite inteira de trabalho.
Pessoal e Familia que querem conversar comigo no msn é bem facil me axar depois das 02:15 da manha e no chat da MSC tambem para tirar duvidas.

Entao as novas noticias sobre o pessoal que nao embarcou no ultimo Genova é que tinha uma tempestade e por isso o avião nao subiu...isso foi uma menina que estava entre eles que mandou um recado no orkut de uma colega do buffet.

Hj no Buffet estao faltando muitasssssssss pessoas, no Room service ta faltando 3, pessoal do dia nem ta fazendo break e a gente da noite depois de trabalhar 11 horas temos que ficar um pouco pela manha pra ajudar, ninguem mereceeeeeeeeeeeeeeee !!!
Hj eu tive mais cafes que o normal, graças a Deus eu ja tinha preparado varias coisas antes do tempo, coisa que nao eh muito comum...deixo tudo pra ultima hora !!

Temos uma colega Gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! E eu presenciei a hora que ela contou para o Pai e pude dar os parabens, ainda é segredo no Orchestra !! Ahhh meu querido, agora que eu sei nao é segredo mais neh...boto no Blog, mas ate ela contar pros outros eu nao digo quem eh, nem conto pra ningjuem no navio...

Fico super feliz por eles, sabe, semana passada eu ainda comentei com essa pessoa que ela devia ja ter filhos e tal...que Bocaaaaaaaaaaa hein.

Falando nisso, eu penso muito em ter filhos...sempre tive vontade de te-los, adoro crianças, mas como um rapaz bemmmmm educado e responsavel eu sempre me cuidei para nao te-los por ocasião e sim por planejamento.

Hj meu room mate apareceu no room service as 4 da manha bebassoooooooooo, caralho, devia ta carente neh...pediu pra mim acorda-lo, coisa que eu fiz...tava muito ruim. E ja que eu nao tenho namorada aqui, nem posso neh. Eu trato ele como familia...como um irmao, levo coisas do cafe da manha pra ele, trago coisas da rua...demorou, mas ele comecou a retribuir, eu nao esperava, mas eu precisava fazer algo de bom pra alguem, me sinto bem sabe...mulher aqui nao tira muita farinha comigo nao...vem chegando e rafinha pra la...rafinha pra ca...eu ja sei que querem algo, nao dou mais trela não, os camaradas eu ajudo mais, pq a vida de homem é mais foda em navio do que as das mulheres, principalmente as bonitas.

Abraçosss vou ouvir meu CD novo do ACDC (eu nao era fa de Rock,,,mas esse CD é massa)
2 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    SE TA PRECISANDO TANTO PORQUE ELES FALAM QUE TEM QUE ESPERAR ISSO QUE EU NAO ENTENDO MAIS FAZER O QUE EU NAOVOU MAIS EMBARCAR ESSE ANO MESMOOOOOOOOO.. :(


  2. Anônimo Says:

    E ae bro. To escrevendo pra registrar a leitura assídua do blog, que me ajudou e informou muito desde que decidi viver a experiência de trabalhar em um Navio. meu blog é http://tubaleo.blogspot.com, e embora não tenha muitos posts, pretendo seguir teu exemplo e registrar tudo por ele, até mesmo pq não sei como vai ser essa de ficar pendurado em msn com tantas horas d trabalho. Embarco dia 30/10 no Vision of the Seas e agradeceria se mandasses o contato de alguém que lá esteja. Um abraço e Bons cruzeiros !