Mudança de Contrato






Fotos acima de Barcelona... e hj fazem 7 anos de namoro e 13 anos que eu amo a minha mulher linda !! Foto de Barcelona..Foto das Flores pro Amor e Fotos com os Pool Boys.





E ai pessoal, agora de noite,pensei que iria sair em todos os portos..mas me enganei...ja nao sai no ultimo Barcelona, em Malaga e Alicante (a cidade dos peitinhos libres)hahaa. Saio do trabalho as 6 e vou pra net (cerca de 1 hora da manha no Brasil) acabo ficando e vou dormir tarde, ai por fim durmo o resto do dia ate a hora de entrar no trabalho. Esse Cruzeiro estou trabalhando 1 hora a mais, pq estamos com 2 pessoas a menos no room service, se deus quiser a Manu do Buffet vem trabalhar conosco em Genova. Eu vou ficar muito feliz se isso acontecer, pq fui eu que indiquei ela para a Chefe..e ela ja pediu pro Maitre D' para a Manu vir... entao, vcs nao ficam felizes como eu fico quando ajudo alguem...
Alias eu ajudo muita gente quando eu posso aqui...so nao me faz de bobo...ou quando tiver possibilidade me de ajudar ou fazer um agrado nao faze-lo para mim é uma grande ofensa. Isso aconteceu algumas vezes aqui, mas eu Move On e i dont care tb. Neguinho vive pedindo pra mim pegar comida no restaurante, eu pegava de boa, mas ontem eu vi que a pessoa comprou Pizza Hut em Gibraltar, nao ofereceu...ta bom, nao eh obrigada...mas eu tb nao sou obrigado a ficar pegando comida no restaurante. Falando em comida eu nao vou no crew mess comer a mais de 1 semana...Hj comi uns bifao da Gala..hmmm bommm !!!
Agora os chefes começam muitos a irem embora no setor do restaurante...mas diferente do normal, os que estão a mais tempo estao bem tristes, pq sera!!! PQ o nosso Chefe é o maximoooooo,,,very weasel.
O nome do Maitre é Vicenzo Porzio...se forem pro navio que ele estiver, ja sabe que sera bem tratado no restaurante. Estou ate com um certo medo, a mulher do maitre é a chefe do room service e outros captain stations vao embora como tambem Assistentes do Maitre. Porque todo mundo gosta de mim e ter essa mudança brusca...da até uma noia ficar pensando nisso. Nunca estive num lugar que tanta gente gostasse de mim...nem no outro navio. Fico bem feliz por isso. Eu as vezes me sinto igual as mulheres bonitas no navio...vamos la porque... Cozinha me pergunta o que eu quero jantar...nao levo warning do F&B quando fui flagrado pegando comida no buffet...como comida do restaurante...entro com vinho no navio (eh proibido)... Entro no restaurante pego refri de umas estacoes e ninguem fala nada..claro que os donos das estacoes me dao, e eu nenm preciso sair com Oficial hahaah ou dar pro capo pra conseguir algo. hahaha. Por isso que quero ficar muito tempo aqui, o problema sao as coisas fora do navio que as vezes me fazem querer ir pra casa.
Hj o Maitre ligou aqui no room service atras da mulher, ela nao tava e ai me disse que mudou meu contratooooo, iradooo, agora mesmo que restaurante eu nao vou mais...so room service..si bem que no restaurante ganha mais...mas cade o meu folego pra aguentar as correrias... Quem ta lendo o blog er quer fazer dinheiro mesmo..grosso, vai pro restaurante. Se alguem que esta lendo ja trabalhou de garçon na praia, aqueles restaurantes que servem até na areia, o navio vai ser sussegado para vc...Eu ten ho um colega do crew mess que ele ja trabalhou assim e diz que é brincadeira pra ele o trabalho, ele so nao ta no restaurante porque nao fala muito bem linguas e tal.
Meu falando em lingua a minha ficou geladassa ontem..peguei uma baia inteira de sorvete de laranja..comi a noite toda...me embriaguei de sorvete...sem noção.
Olha eu aqui de novo...estou na segunda parte do post, agora ja sao 4:30 da manha, ja andei pelos corredores pegando as ordens de cafes, ja arrumei os cafes da manha e só falta os paes. Vou jogar um pouquinho de PSP até as 5 da manha agora.
Ahhh lembrei agora de uma coisa...hj a noite estava a minha chefe com varios room service conversando e tal..tudo mulher, so eu de homem e chega o Humberto Crusciolo, sobrindo do Maitre e Captain Station tb e na frente de todos fala assim...ele nao é o melhor room service do orchestra..e eu ja meio chatiado pq ele falou isso na frente de todo mundo e no final ele largou..é o melhor Room Service da MSC. Pensa se eu fiquei feliz..ele gosta um monte de mim...graças a deus.
Tem um amigo meu viadinho que me visita quase toda noite no room service...axo que ele ta afim de mim...o que tem de viado que ja deu em cima de mim aqui..nao ta no gibi. Outra hora conta a historia dele.
5 Responses
  1. viadinho eh? seiipronishaiiieeeiiii


  2. ahahaha mtuu bomm o postt brotherr... qto a isso de ajudar eh foda neh sempre eh assim vem a nos sempre a vosso reino nunca... Eh otimo ser elogiadoo por alguemm ainda mais qdo o elogio tem uma magnitude dessa parabenss.. logo logoo embarcoo aii hein11/12 ta xegandoo.. abraçoo..


  3. ELAINE SANTOS SP Says:

    sem pc triste pq nao ler aqui so por cima..
    triste por nao embarcar mais... quero ir no orchestra e isso ninguem me tirar :(


  4. ELAINE SANTOS SP Says:

    A MUSICA DO TIRIRICA UM AMIGO É PRA CUUU DI OUTRO ...

    ELE É VIADO MAIS E MEU AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKK


    BEIJINHUSSSSSSSSSSS


  5. ELAINE SANTOS SP Says:

    A MUSICA DO TIRIRICA UM AMIGO É PRA CUUU DI OUTRO ...

    ELE É VIADO MAIS E MEU AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKK


    BEIJINHUSSSSSSSSSSS