Novos Crew Members...




Fotos com os colegas em Lisboa..com a Dayana em Barcelona (namorada do Allan, hondurenho que pensa que é brasileiro). e a outra sozinha perto do Mirador de Colon.

Ola pessoal.

Entao e ai, tinha que dar noticia de 18 crewmembers que nao embarcaram em Genova...ficaram em Paris e só vao embarcar em Málaga. Ja ouvi historia que nao tinha gasolina no aviao pra vir pra Genova,,,que o aeroporto de Genova estava em Greve..enfim, vamos ter que esperar e ver o que aconteceu la realmente para contar aqui.

Mas se alguem tinha alguem conhecido que iria embarcar no orchestra, sabe que ele pode nao ter embarcado.

Trabalharn o room service de dia aqui agora ta bem foda !! Bem Mesmo, onde eram pra ter 4 pessoas na Proa tem 2, onde eram pra ter 4 ou até 3 da pra levar, temos 2 tambem... Eu juro que nao sei como fizeram hj no navio, pessoal nao deve ter tido break, pq nao tinha ninguem para substituir...e OBVIO que eu do night shift nao iria la trabalhar de dia neh..fui pra cabine e tirei o telefone do gancho.

Cortei meu dedo feio hj de madrugada...pingou sangue no chao todo no room service da proa...fiz um curativo bemmmm mixuruca e continuei a trabalhar...me atrasei todo, pq tinha medo de machucar..ai depois quando abriu o Medical center fuii la ajeitar...agora com o dedo enfaixado nem consigo jogar PSP direito, que raiva !!!

To meio de mau humor, nao acordei bem,,,acordei correndo pra entrar na net.
1 Response
  1. Oi Raphael, td bem? Vc sabe me dizer alguem que faça recrutamento aqui no Rio ou SP ou que seja pelo menos do Sudeste? A agência pela qual estava tentando é mto enrolada e só arruma problema! Agora tou me candidatando através de agenciadores independentes. Como vc ta ai, deve ter esse tipo de info, ne?
    valeuuu camarada