E ai !!!!



E ai pessoalllll
essas fotinhos sao do pessoal do meu primeiro contrato e que eu sinto falta aqui.

Entao essa semana chegou uma menina nova no room service...mas pelo que to vendo ela é meio folgada e ta fazendo umas cagadas. 7:05 da manha quando eu ja tinha terminado o turno da noite e vim pro Crew Bar usar a net eu vi a menina fumando...na hora eu perguntei se o chefe sabia...pq isso nao é hora, eh hora de entregar cafe neh. Ela disse que sim neh...mas depois eu fiquei sabendo que nao...

Esses dias as meninas do room service tava tudo brigando com ela...eu ate sai de fininho e a Chefona Carmem...so de olho. REsultado da Briga ... Esperem chegar Genova que eu conto. Agora nao posso.

A menina falou pra room mate dela que tb eh do room service da noite que as meninas pegam no pe dela pq ela eh gay...CARALHOOOOOOOOOOOOO, o navio é um refugio gay e nao vejo preconceito aqui mesmo.

Eu tb axei quando eu cheguei que as meninas pegavam no meu pe...mas eu nao levei pro lado na maldade..apesar de depois eu ver que uma pessoa tinha umas maldades sim...mas tudo bem eu tava chegando e tal...fiz tudo quieto e pronto...hj eu sou responsavel pelo room service da proa a noite (alias...so tem eu ali neh)

Falar em trabalhar em meia hora eu entro no service...hj em Barcelona eu nem sai..fiquei jogando um joguinho no computador quando vi ja eram 11 e meia da manha..e eu sai do trabalho as 6...pensa num olho vermelho...minha chefe ja fala todo dia deles..quero so ver agora.

CARALHOOOO
ontem fizeram inspecao na minha cabine...hj tb
que saco
ontem pegaram meus ventiladoresss que merda !!! espera que eu to planejando umas maldades.
Hj foram conferir os salva vidas..esse povo nao tem o que fazer nao.
Ainda bem que eu sou amigos dos seguranças...pq quando eles que vao fazer inspecao na minha cabine...ta tudo ok.

Eu vou...pq o Raphinha aqui tem que levar o pinto pra nao trabalhar fedidinho viu.

Beijaoooo
1 Response
  1. Russo Says:

    Força aí meu amigo! Brasuca que é brasuca, tira de letra! Deus deu a ginga e jogo de cintura que poucas raças possuem!