Oceania Cruises News





E ai pessoal, o navio Riviera da Oceania Cruises que seria inaugurado no dia 24/04 foi transferido a sua maiden voyage para dia 16/05 devido ao atraso do estaleiro Italiano (tinha que ser italiano) Ficantieri Shipyards.

Navio Riviera tem capacidade para cerca de 1250 guests, que é o navio gemeo do Marina. Segundo a propria Oceania Cruises o navio M/S Riviera sera o navio lançado nos ultimos 50 anos o mais lindo, elegante e sofisticado lançado por uma cia de cruzeiro.

A respeito dessa cia, muitas pessoas que tenho contato me fala bem de la. Alias vou entrar em contato com os amigos que estao la para saber das novidades.

Alias, alguns amigos estao aguardando data de embarque para essa cia desde inicio de Agosto se nao me engano, Aindaaa !! E eu pensando que to aguardando muito.

Dizem por aii que tao logo o navio esteja perto da Maiden Voyage os que estao esperando data como minha colega Wellitania e Felipe Xavier terao suas datas... Esperamos que sim neh... Pq esperar data de embarque é a pior coisa que tem, ou não é ?

Ahhh, so para o pessoal saber, quem recruta pra Crew da Oceania é a Apollo ships que faz parceiria com agencias no Brasil.
Pra Staff eu desconheco como é o procedimento, porem enviar curriculo direto para a cia é um jeito de tentar.

Diz a minha colega Ludmila Sena que esta nessa cia que ninguem reclama dos salarios la.

abraços amigos.