Chicken of the Seas !!!!

oi



Pessoal e ai blz ?

Então hj a Passenger Shipping Association (PSA) em cooperação the Cruise Lines International Association and the European Cruise Council e a Solas adoratam novas politicas de DRILL para nos sentirmos seguro em alto mar, tanto tripulantes como passagers. Vamos ver se isso na Pratica funciona. Penso que isso seja devido ai acidente com o Chicken of the seas.

Pessoal mais informações de como serao os Drills, melhor olhar no site do Solas. Pq nao to afim de traduzir tudo.




Esse negocio do acidente do Concordia ja deu o que falar neh, mas essa foto do jornal chamando o Italianinho de merda de Chicken of the Seas eu adoreiiiiiii !!



Ahhh para os que Gostam da CCL, ou seja, Carnival Cruise Lines, ta ai uma boa, ano que vem em fevereiro teremos cruzeiros do Carnival Splendor passando por Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza, faznedo parte de um cruzeiro de 18 dias com outras passagens pelo Caribe. Ahh Paraaaa e nao vem pra Floripa ? Claro, nao temos um terminal de cruzeirosss !! MERDA.




Pessoal voces ja viram os documentarios da Fox, sobre o Costa Serena de 2008. Ainda é bem atual, muito bom.

Vi os 5 episodios todos ontem a noite, tanto que fui dormir as 7 da manha. Vale realmente ver.

Entao, la da pra ter uma ideia do que falo, que no Navio é uma cidade pequena, onde todo mundo sabe de todo mundo e todo mundo fofoca, ou seja um Big Brother... Pay atention hun.

Ontem minha colega Barbara postou no blog dela sobre os '' esclarecimentos'' eu concordo com tudo que ela falou... daqui uns dias eu faço um sobre isso tb.

Alias falando nela, eu ja estou com saudades. Beijooossssssss e boa viagemmm, o rapha te gosta muito viu colega.



So uma amostra dos problemas de se dividir banheiro com cabine vizinha...Varias cias que voce embarcar isso pode acontecer.
1 Response
  1. Mas Santos tem um dos melhores terminais do Brasil e ele não vêm também! Não sei o que é pior, aqui ou Floripa!