Data de Embarque !!


aeeeeeeeeeeeeeeee, palmassss o gordinho ganhou a data !!

Minha nova casa por meses

É ai pessoal, eu nunca esperei tanto tempo a data de embarque. Jesus, nunca mesmo, sempre foi tao rapido para eu embarcar que eu tava aguniado.

Eu recebi as passagens ontem, fiquei feliz com os assentos que vierem...odeio ficar entre 2 pessoas e na janela.. Gosto de Space, ficando no corredor.

Minhas rotas tem muito at sea, quem ja embarcou sabe que eh foda, que a gente trabalha bem mais, pq nao tem como os passageiros sairem do navio e temos que ''entrete-los''.

Completando o Post...

Entao vou viajar dia 13 de março em direção aos Estados Unidos para cumprir meu contrato, na rota tambem percebi que Nova York é um porto que o navio estara sempreeeeeeeeee... sempre quis conhecer nova york e passear la. Ahh, nao contei aqui. Mas quando terminar o contrato, vou poder pedir para atrasar o voo, por exemplo em 5 dias para poder ficar la passeando. Esperoooooooooooooooooooooooo
que eu nao gaste muito, pq tenho uns planos com esse dinheiro.

As coisas dessa vez tem que mudarrrrrr, quando eu voltar, com certeza.

Eu ja tinha recebido a data na semana passada, um dia depois do meu aniversario, mas ai chegou carnaval e nao quis postar aqui...agora chegou passagem e documento de Welcome da cia que ja deu mais segurança pra garantir meu embarque. Sabe neh.. o que tem de olho gordoooooooooooooooooooooooooooooooo, se fuder. Como tem gente que quer o teu mal.

E esse negocio do Armonia da Fabiana PAsquareli.. ela trabalhou comigo no Orchestra, era garçonete de bar. Era um amor de pessoa, sempre rindo e de bom humor. Dizem que tava com Influenza B... Sei la. Mas essas empresas tem que dar um jeito de melhorar as condicoes a bordo.

e o site www.crew.tur.br.

Gostaram do que foi colocado ate agora ?

beijao
1 Response
  1. Caraca o site está show, parabéns!

    Ariel