Oi, Eu sou Bonito e Você ? haha


Cadiz. A cidade onde a Ciccareli fez aquele negocio com o namorado.


Praia de La Victoria, Cadiz.

Estadio do Barcelona


Hmmmmmm, sei


Quantos anos será que eu tinha ali ?

E ai pessoal, tudo certo..

Hj é meu aniversariooooo, caracoles 31 anos. E Happy Valentines Day.

O Site ta quase ficando pronto, to bem empolgado. O site sera com informacoes importantes para a vida a bordo e vou deixar o site so com as aventuras, as trankas e besteiras da vida a bordo.

Melhor separar as coisas, não é ?

Hj minha colegissima ta viajando, essa hora ta embarcando de Natal pra Sao Paulo pra depois Destino Final Los Angeles e Disney Wonder.

Ahhhhh, hj meu brotherzao que ia pro Fantasy mas nao fez o visto a tempo, ganhou a nova data, pro Dream.

Ahhh pessoal, o post sobre os empregos e contatos foi editado, coloquei mais 5 opções, Que eu lembro foi de gift shop, pra musicos e dançarinos e 3 cias de cruzeiros que tinha esquecido.

Teve uma cia que me deu raiva, asco, ojeriza.. sei la. Entrei na area de Job e tinha 2 links: European e no outro Non-European. Agora a minha vaga depende disso !! Deu vontade jogar uma bomba la, se ferrar. Prefiro nem comentar.

O que eu tenho que comentar é falar Bem da Viking Cruises, essa empresa deve ter uma politica de relacionamento com cliente e crewmember muito bem planejada. Pra ter uma resposta rapida pela empresa, melhor do que enviar email é pelo Twitter. Sigo no Twitter muitas cias e a Viking´parece ser muito transparete.

Ate quando perguntei via Twiiter sobre a fabricacao de um grande navio de Oceano em 2014, me responderam que é um projeto sim. Ah, e autorizaram tambem a usar as fotos do site deles no meu site de CREW que sera aberto hj ou amanha.

Parabens Viking Cruises.

Tava lendo agora no Cruise Ships do Facebook e nego falando da inveja, e do ''poder'' que uns brasileiros querem parecer que tem sobre os outros brasileiros e eu tenho um caso pra contar.

Olha so, vc, pensa comigo, trabalha numa empresa; Vc sabe o nome da empresa onde voce trabalha? Pelo menos o nome fantasia neh.

Ai um cara que so quer manter o ''poder'' pra ele, quando eu perguntei sobre o Gift Shop (nao eu nao queria ir pra esse setor nao gosto, pra mim eh coisa de viadinho ou mulher) Entao, eu tava no navio e conversando com essa pessoa, ah filho da puta mesmo.. se ferrar. Perguntei ate pra colocar no blog sobre as coisas da empresa, como era contratacao. Quando perguntei o nome da empresa voces acreditam que ele disse que não sabia ? Ahhhhhh, Filho da puta esse mané. Se enrolou todo, gaguejou...o mundo da voltas... ele que espere.

Depois eu fiquei sabendo, mas fiz questao de nao colocar no blog. Mas se quiserem procurem a Fatto que eles recrutam pra essa empresa que esse cidacao fedido trabalha.

FUI
1 Response
  1. Ansioso p/ ver o site que tá sendo produzido, acredito que vai ser muito bom...boa sorte!