O que nós vemos e o que realmente é





E ai pessoal, virou modinha no facebook postar coisas, de como eu vejo, como meu caralho ve, como minha mae ve e o diabo ve.

Vou postar uma coisa bem seria que eu nem iria colocar no blog por ser serio. Pessoas que me informaram essas ocorrencias estao juntando provas para denunciar empresas do ramo. Bom vamos la.

Quando voce faz exames medicos: como é para voce:

Uma gastança do demo, uma perda de tempo com as obrigacoes de fazer em poucos lugares, em muitos casos é bom pra saber como sua saude esta e em casos extremos que fiquei sabendo da unica agencia que TINHA em Floripa, 5 tripulantes descobriram que eram soropositivos.

Quando voce faz exames medicos: Como é na verdade ( em alguns casos )

Como as empresas assinaram o TAC e nao estao ganhando muito com recrutamento, elas estao ganhando muito com exames. Ou seja, sendo dono do laboratorio indicado ou algum parente ou parceiro que lhe da boas comissoes que realmente sustentam uma empresa.

Voce ja viu alguem reprovar em teste toxicologico nas empresas indicadas ? Pois é imagina uma coisa que hipoteticamente poderia ocorrer.

Imagina comprar o exame toxicologico importado dos Eua, ficaria caro neh? Mas depois do lucro que caiu o que pode acontecer com vc ? VOce pode ir no lab, deixar toneladas de sangue que podem ser jogados no lixo logo apos dele ser recolhido, é mais barato do que comprar os exames toxicologicos né ? Ai Imagina vc nao faz o exame, mas ganha um resultado de tudo ok, o arquivo ja vem com tudo NO e com assinatura da medica !!


Isso sim é um verdadeiro mundo de magica, mas ninguem esconde a cobra ? hahah

Ou se por acaso alguns exames sao feitos e vem com alteração o que sera que talves numa remota situação em que os planetas se alinhem e alguem é chifrado o que pode acontecer ?

O PDF é alterado (muitos tripulantes fazem isso tb né ?? vamos combinar) o famoso fake, como os dizem, tem que FAKEAR !! né ?

Como fizem por ai na internet, a unica coisa real do trabalho em navio é o que se paga para trabalhar e o trabalho em si, o resto é FAKE.

Mas isso tudo pode ser viagem da minha cabeça, OU NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!

Eu so sei que eu confio nos lugares que dizem: Faça onde voce quiser os exames e com o medico da sua preferencia.

Muitos colegas que estao embarcando ou embarcaram esse ano fizeram exames medicos no SUS, pq outras empresas nao aceitam ? O SUS é do Mal ?

Outra coisa.

Voce faz uma pergunta: como é para voce !!!

Ó, a galera vai me ajudar a tentar axar de repente uma vaga para o meu vizinho que esta iniciando agora...

O que realmente é:

Nego pensando que tu eh novato em cruzeiro e dizendo '' PRa inicio, ele vai em posicoes baixar. Porraaaaaaaaaaaaaaaa, é obviooooooooooo !! nego com 18 anos sem experiencia nenhuma.. eu pensei que alguem poderia me dar uma luz. Mas eu axo que vou indicar Bar Boy na Pullmantur e Buffet Boy na MSC. Por varios fatores que não to afim de falar agora.

Agora eu vou la pro Ar condicionado, vou pegar meu isopor com 36 picoles que eu comprei do carro da Tia do Picole.

Abraços.
2 Responses

  1. brabeza é essa heim?!?!?!?!
    e picole que e bom nem ofereceuuuu!! hunf!!!