Compagnie du Ponant


Em Tallin - Estonia





Compagnie du Ponant

Pessoas essa Cia me deixou com agua na boca, de todas foi uma das que mais me chamou atenção fazendo o post anterior.

Cruzeiro pela America do Sul ate o Panama Canal suite mais simples é 9 mil dollares, ate suite mais fodona 26 mil dollares por PESSOA !

Os Yatchs sao muito fodas !! Tudo cheio de pompom como diz a Barbara do Blog Diario de Bordo.. Eu achei é que é de muito ''Gramur''.

A se eu ganho na mega sena mô quirido. Eu ja reservo um cruzeiro de 40 dias la.

Então la deve ser dificil de trabalhar, devem exigir Super High Standart. Isso entao, eu recomendo se alguem quiser trabalhar la, seja alguem com experiencia a bordo. Pelo que vi, quem tiver Alemão ou Frances sera muito mais facil de ser contratado.

E eu axo que Waiter e HK nessa cia vai fazerrrrrrr dinheiro, pq imagina so vai gente da grana pra la, apesar de ser poucos guests, sao guests da bufunfa mô nego.

Se pelo menos aqui em Floripa tivesse um pierzinho mixuruca igual de Porto Belo - SC, podiamos receber esse tipo de embarcação, seria otimo pra cidade aqui.

Sabe, fiquei feliz com o post de ontem, demorou pra fazer, Jesus como demorou. Mas eu fico feliz muitas pessoas vieram no MSN e Facebook agradecer pela ajuda. E mais uma coisa, desde o inicio do BLog a 4 anos foi o record de visitas !

Mas eu deixei de fora uma empresa, que eh bom que ninguem conhece, que um dia eu Vou, so tenho que ficar mais confidente no meu ingles.

Entaolhes, terça feira eu vou ficar mais triste, minha colega que eu amo de paixao vai embarcar, e vou ficar com um vazio. Masssssssssssssssss. Tem coisas que podem acontecer que poderemos estar no mesmo navio em Março. Lets see !!

Então deixa eu falar, Tem um amigo (Cabrito, o apelido) meu que era do Costa Fortuna e agora esta no Oceania Insignia (sei la como escreve, nao vou procurar) e disse que ta um pouco decepcionado com o salario de assist waiter. Disse que ta recebendo em torno de US$1900,00 divididos por cruzeiro, cada cruzeiro recebe um pouco. Isso eu penso ser uma cosia legal, pq vc nunca fica sem dimdim. Ele disse que ele trabalha bem menos que na Costa Crociere, masssssssss, nao é o que ele imaginava sobre a Cia.
Na epoca que ele tava no fortuna o salario dele era em Euro, era antes da Costa fazer as delas com o salario dos funcionarios.