Blog pra que?






Olha o que eu tenho vontade de fazer com algumas pessoas.


Como devem ser os new hires teimosos por tras da internet.


E ai pessoal, já notaram que muitas vezes o blog ta bloqueado ? So alguns usuarios podem ver, alguns amigos e familiares.

Fizemos o site www.crew.tur.br para poder ajudar as pessoas que precisam, ajudar, não mastigar e dar tdo na boquinha viu. Esse tempo que eu fazia isso esta acabando.

Eu e meus melhores amigos que tem blogs de tripulantes a anos já nos enchemos o saco de colocar as informações aqui, nego dizer que leu o blog todo e depois te perguntar coisas que estao la !! Caramba, mas vc nao leu o blog todo... se Ferrar.

Algumas coisas me deixam puto da vida sabe. Uma delas, ajudar a montar o curriculo, as vezes ate montar, fazer tudo, dar direções, contatos e o diabo a quatro.. e Nao vem dizer que eu so faço isso com mulher bonita, eu ajudei o Jandyson pow.. hahaha Brincadeira.

Depois que nego faz entrevista nego some (aquele que te chamava todo dia)...ai quando vem coisas pro embarque, como visto e tal (ai nego lembra que tu existe) ai tu vai la ajuda a marcar visto, pedir urgencia, preencher 160 sei la das quantas... Vem a data de embarque e nem pra dizer...depois que embarca mesmo tu nunca mais ve online...

Nao que eu queria uma amizade pra vida toda, mas consideração. To aprendendoooo depois de alguns anos. Agora alguem quer informações vai olhar no site, nao ta 100% ainda, mas vai ficar. Até isso nao me deixa tao bravo sabe, pq eu sei que as pessoas vem falar por interesse mesmo. Coisa que eu e o Diego Tomazi da disney que pelo horario pega avião em 2 minutos, conversamos varias pessoas sanguessugas (ta escrito certo?) que querem tirar o maximo de vc e depois nem ai.

O que me irritava no orkut, me irrita hoje no facebook, MSC e Skype é gente que nuncaaaaaaaaaaaaaaa embarcou, só passou num processo seletivo na VIDA, querer teimar comigo algumas coisas. Não que eu seja dono da verdade, mas se tem uma coisa que eu gosto de fazer é entrevista, mesmo sem querer ir, eu gosto !! Gosto estranho né ?

Olha, nego teima com tanta coisa que voces nao tem noção. E as perguntas bobas que da vontade de chorar e cair no chão rindo até os meus ultimos dias.

É neguinho teimando com a roupa que tem que ir pra entrevista, foto de curriculo, agendamento de visto (porra eu ajudo o pessoal isso todo dia, vou abrir uma empresa de despachante daqui a pouco). Teimam coisas que eu nao tenho duvida da resposta. Claro que tem coisas que eu fico pensando se mudou e tal e busco a informação. Como alguns salarios que mudaram, e alias o meu mudou. Aumentou 200 dollares esse ano. Se eu tivesse embarcado ano passado estaria ganhando menos.. kkkkk

Tem coisas que eu tenho que rir cara...Nego vem dizer que ta procurando oportunidade para fazer amigos e conhecer povos de outras culturas. Ta e o facebook nao serve pra isso ?

Gente que me perguntam quais as chances reais de ser contratado. Ta, PELO AMOR DE DEUS, FUI EU QUE TE ENTREVISTEI ?

E quando nao sei como alguns turistas me encontram, perguntam sobre escalas, comida e tal... ei nego, Posso te ajudar com isso, mas vou cobrar ta. Ou indico a Conselheira De Viagens - A Giane.

E agora essa pergunta. '' Ai quem vai limpar a minha roupa ?'' Sou euuuuuuuuuuuuu, seu demonio. Não é ir la cumprir seu horario e vai pra um mundo feliz de fantasia...

New Hire Teimoso é foda !

Axo que to meio nervoso hj né ? Ah, porém nao devia, chegou meu contrato hj !!! Todo Bobo quando chegou no e-mail.

Quando eu embarquei vi gente pedindo pra ir embora em 1, 2 ,3 dias .. 1 semana será que sao os New Hire Teimosos ?

Se alguem descobrir me conta.
1 Response
  1. huahauhuah me diverti muito.
    Esse povo não se liga meo!!!
    Acompanho muitos blogs de tripulantes, nunca embarquei (quase), mas pretendo assim que acabar a faculdade e é só vc procurar oq quiser saber que tem por aí na internet MEU DEUS!!! A Celina já falou que mandam Currículo p ela huahuahuahuahauha #memorro
    Ah só não gosto quando vc bloqueia o blog :( bom mas é seu neh vc faz oq bem quiser hauhauha

    Abraço.

    A.