¿Costa Cruceros cambia de nombre?



Em Los Angeles - CA



No BackDeck do Mariner



Em alguma cabine de Brazileiro.




Costa Fortuna



Costa Fortuna


E ai pessoal essa madrugada eu Li em 2 jornais espanhois e um italiano que a Costa Crociere iria mudar de nome.

Será ?

O CEO da Costa, Pier Luigi Foschi, disse que ainda nao tendo perigo de quebra da empresa devido ao incidente em Giglio a empresa pode sim mudar de nome para mudar sua imagem junto ao Publico.

Foi publicado no Jornal La Stampa que com o acidente a imagem da empresa caiu em respeito dos turistas em 35%.

O Jornal tambem informa que 95% da tripulação do Navio ja pediu pra voltar para outro barco.

Foschi salienta que mesmo a empresa tendo muito dinheiro, sendo solida devido a varios milhoes de euros de reserva, ele teme pela imagem da mesma.

Então Vamos esperar se a Costa Crociere va mesmo mudar pra ''Vada a bordo, Cazzo!!'' ou Sei la, Mongoloide Cruises. Alguma dica pro novo nome que a Costa podera vir a ter ?

Pronto, noticias quentinhas pra voces. Mas assim eu nao gosto muito sabe. Queria postar as besteiras a bordo. To loco pra embarcar de novo gentemmmmmmmmmmmm !!

To aqui quase 4 da manha, ouvindo musiquinha do Chaves remixada.. !! Fim de Carreira Total.

Terça agora meu niver, fazer um churrasquinho aqui em casa ou um File com Fritas. Nunca passei o aniversario a bordo. Serio, Gostaria de estar no meu proximo niver a bordo.

Entaooo, to feliz, Meu Figueira ganhou do Bvai no #maiorclassicodeSC, time do Ze Henrique do Blog ''Um manezinho da Barra onboard''

Proximo Post eu vou colocar aqui como fazer Cover Letter e Modelos de Curriculo.

abraços a todos.