Press Tenção !!!




Tava aqui pensando na vida, nessa minha data que não chega, apesar de saber que iria demorar muitooooooooooo.

Entao tava aqui e comecei a conversar com uma colega da Costa, que fez entrevista comigo na Portside bem no inicio do ano passado. Pois é. Ela ta la quase 8 meses a bordo trabalhando no room service e com vontade de ir embora. Digamos que esse tempo todo ja é um contrato cumprido. Não é ?


Ai na mesma semana que a colega embarcou eu lembrei de um colega que foi pro Crown Princess, mas foi demitido com 3 meses, aquele perioso probatorio. Sim, as cias americanas tem esse perioso probatorio que vc tem que andar pianinho pra nao te mandaram embora por justa causa.

E esse colega Brazileiro tinha outra colega brazileira no mesmo setor pra dar os toques, E mesmo assim ele nao dava muita atenção. to dizendo isso nao por fofoca, mas pessoal Presta atenção !! Tu ja gasttou tanto dinehiro vai deixar de realizar o sonho por ficar fazendo palhaçada a bordo, nao cumprindo as coisas direito e fazendo corpo mole ?

Ai tem que voltar pra casa, mentir pros outros dizendo que veio pra casa por trabalhar 80 horas por dia, dizendo que nao sei quem tava morrendo..que nao sei o que la.

Por isso quando alguem fala algum absurdo... que veio embora por tali e cosa. Eu fico com a pulga atras da orelha. Pq sei realmente o que acontece la.

Portanto ficquemm ligados.