Maldição ?????




E ai galera...Mais um colega da Paty que trabalhava no Costa Fortuna se foi...
Ja é o terceiro ou quarto que morre, coitadinha... Quando eu toquei no assunto da maldição do Fortuna...se arrepiou toda !!

Aquele navio é sinistro !! Nem como passageiro eu entro la....Never ! Jaméee mô quiridu.

Hj em dia tenho lido muitooo, muito mesmo, os blogs de tripulantes mais o que ta me surpreendendo é o http://profedneitorresini.blogspot.com/ Blog do Ednei !! Ta otimoo.

Muitos blogueiros de navios so sao blogueiros antes de embarcar, depois somemmmmmm !! muito sao assim mesmo. Sorte de ter um amigo como ele.

E a minha data nao chega !! Axo que me acostumei mal, meu primeiro embarque peguei data com poucas semanas e no segundo peguei data com exatos 8 dias.

Ahhhh, o blog da minha amiga Barbara quer trocar de nome...e com algumas ideias que eu ja tinha em mente de fazer um site mais bonitinho, inves de ter blogspot. Nesse momento ja enviei pra empresa que eu conehco pra ver o orçamento. Como sou cliente ja sei que tem uns planos bemmm basicos. Vamos ver.

Escrever é uma coisa que eu gosto de fazer, quem sabe colocar banco de fotos e tudo.

Ahhh, pessoal a Viking River Cruises... ah, deixa pra outro post.

Abraços.