Saudade


Ola pessoa, final do ano chegando vários amigos embarcando ou próximo disso e eu aqui fiquei pensando do que eu teria saudade, mas algo fora do normal; porque claro que saudade da familia, da minha pequena e dos amigos, é uma coisa que sentirei.
Vou sentir saudade da minha cidade linda, da Florianópolis maravilhosa de todos os verões que eu passei por aqui curtindo muito. Vou sentir muita falta também de ir ao Estádio Orlando Scarpelli ver o Furacão do Estreito massacrar seus adversários. Enquanto eu estiver em terra eu não vou perder um jogo sequer.
Não posso deixar de citar também o esporte que eu pratico que é Futebol Americano, jogo no São José Istepôs (www.istepos.com.br), jogo normalmente em 3 posições, 2 no ataque e 1 na defesa e raramente jogo em Special Teams. Tem gente que não deve estar entendendo nada disso !!! Hahá.


Foto do Jogo contra Blumenau.