Pullmantur

Ola colegas, eu estou com minha vaga garantida na MSC, só nao tenho ainda data de embarque como todos sabem, mesmo assim fui convidado pela mesma agência que passei pela MSC para as entrevistas da Pullmantur e eu ainda poderia escolher o cargo, escolhi para a vaga de excursionista, porém nao tinha essa vaga disponível, então peguei a vaga de Bar Waiter.
Fico muito feliz pela Oportunidade dada pela Fabiana, Sr. Carlos e ao Felipe W. por essa nova oportunidade.
Eu sinceramente gostaria de ir para MSC, mas eu quero e preciso embarcar rápido. Enquanto escrevo estou a pensar sobre as coisas boas da Pullmantur, que hoje pertence ao grupo da Royal, eles pagam em dóllares no Brasil e pagam em Euros na Europa (comissões e beneficios somente); Eu também não precisaria fazer fazer o depósito de 600 Dóllares que fiz para a MSC.
Eu sei que estou com muita vontade de trabalhar, mostrar serviço de alto nível para uma carreria à bordo.

Não aguento mais ficar em casa... Vou colocar algumas coisas sobre a Pullmantur abaixo:
----------------------------------------------------------------------------------
A Pullmantur navega principalmente pela Europa, America do Sul, México e Caribe.
Voce devera trabalhar no mês 328 horas, isto é, 77 horas por semana, 12 horas por dia.
Salários mínimos garantidos:
Garçon e Cabineiro: US$ 1.181
Bartender: US$ 1.300
Assistentes de Garçon: US$ 956
Cleaners: US$ 708
Snack Stewards: US$ 620
Assistente de Loja: US$ 780
Bar Waiter: US$1181
Fotógrafos: US$ 832
Vejam bem, como eu disse isso é o MINIMO GARATIDO.




1 Response
  1. Mudanças. Irei pela MSC, mas a data foi alterada e ainda não sei quando será (antes era 25/10 no Musica, em Veneza).

    Ansiedade e necessida de embarcar!

    Mas, além de tudo isso, acredito que tudo acaba sendo do jeito que deve ser! Sem arrependimentos!

    Força Raphael e vamo que vamo!