Espera


Bem, hoje acordei as 4:00 horas da manhã agunidado como todo dia aguardando para que a bendita agência me de a data de embarque.

Já se passaram quase 1 mês de quando a agência disse que eu e alguns colegas iriamos embarcar, daqui a pouco crio raízes em frente ao computador em casa de tanto esperar e-mail com a minha data de embarque.

O que me alivias as vezes é saber que mutíssimas pessoas estão nessa espera a mais tempo que eu, muitos aguardam desde fevereiro, e fiz muitos amigos na seleção para a Infinity Brazil em Junho, a um bom tempo atrás nao é ? A maioria não embarcou, o único que sei que embarcou desta época é o Klebson Minervino; Várias colegas ainda nem STCW fizeram.

Agora o que me resta é manter a esperança e ver se dia 8 da certo com outra coisa que estou esperando.




1 Response
  1. Zé Henrique Says:

    calma irmão...

    qdo tu menos esperar, tás na "canoa"....

    e vamos cercar umas tainhas juntos pelos mares do mundo!!!!

    abraços