Itamaraty e o MSC Òpera


Festa na minha cabine 3114


Passageiras Japonesas de Kimono... Eram tao queridas. Vai dizer, não é um gordo bonito e charmoso !! Só existe EU assim !! Quase nao é nascisista né !!!


Saudade desses Morangos


A Batera Envenenada do Avai pelo jeito estava sendo guiada pelo capitão do Òpera. Da-lhe Figueiraaaaaaaaa !!!


Como todo mundo deve saber o que aconteceu com o Opera em águas européias, mas muita gente nao sabe que um grande número de parentes de brasileiros embarcados lá tentanram tomar alguma atitude para ajuda-los.

Os Passageiros foram desembarcados e os tripulantes nao, tendo que racionar comida, agua e algunas coisas nao estavam funcionando direito. Segundo a nossa amiga Barbara do blog ''énoisnonavio'' esse racionamento foi somente no dia do Black Out.

Até ai todo mundo sabe.

Graças a essas ligações o Itamaraty, mas especificamente na Divisao de Assistencia Consular. Lida com auxilio a brasileiros no exterior.
Enviaram telegrama para embaixada em Varsóvia para o pessoal de la ligar para MSC e ou tomar alguma atitude em relação a isso.

Durante a semana eu saberei o que especificamente foi tomada de atitude. Mas com isso podemos ver que pelo menos nosso governo, a policia federal sempre esta do nosso lado os tripulantes.

O Termo de ajuste de contuda que eu assinei na MSC (muitos assinaram tb) nao estava sendo cumprimo (pelo menos ninguem me deu agua e me cobraram uniforme).

Hj em dia pelos comentarios de amigos que estao tentando embarque (primeiro) na MSC estao tendo um pouco de dificuldade, nao é mais tao facil PAGAR e Entrar como antes. Essa questão esta com o ministerio publico... Coisa ta seria !! Vamos esperar o que vai resultar disso.

Falar em Justiça tem a Fran, colega minha que esta processando a Pullmantur por abusos que prefiro nao entrar no mérito por realmente nao me lembrar direito agora. Mas sei que esses dias ela foi viajar para tratar desse processo no Rio se nao me engano. Temos que fazer isso mesmo, se abusam da gente em quaisquer esferas. Uma hora eles aprendem. hahahahah.

Pessoal quem estiver lendo e estiver pensando em trabalahr em navio está na hora hein !! se cadastrem nas agencias e vamo que vamo.