Aqui se Faz, Aqui se Paga...mesmo que seja no outro contrato







Bem pessoa, no navio muitas pessoas recebem rotulos, como A mentirosa, A fofoqueira, o Gordo (euuuu) A Gatinha, o Marrento, e tem a Bruxaaaaaaa !!! A bruxa é aquele ser humano que parece ser legal num primeiro momento, voce confia nessa pessoa e ela por trás só te fode. Claro que chega um dia e voce mesmo quão burro for, vai acabar descobrindo quem é a Bruxa da Sua vida no no navio.

Assim, claro que NENHUMAAAAAAA das fotos tem haver com alguma possivel bruxa no meu ultimo contrato, claro que nao, como que eu faria uma coisa dessas, acusar assim alguem desse nivel. Ate porque seria uma sacanagem com as bruxas.

Pessoal, sabemos que tem muitas pessoas a bordo, boas e más. Mas no meu ver, temos que tentar nao prejudicar os outros, Tem a Lei da Acao e Reacao...essas coisas ai.
Vc faz o mal para os outros, fica rindo desse alguem depois de ver ele se ferrar com o que voce fez, mas claro um dia voce pode cair do cavalo.

Quem estiver lendo e for marinheiro de primeira viagem, se alguem fizer isso com vc, tenha calma, reze, ore por essa pessoa. Apesar de nao parecer, mas eu cheguei a rezar varias vezes pela minha '' bruxa no orchestra'' No navio eu fico bem religiosinho..hhahaha. Nao tente fazer mal a ninguem, a nao ser que voce va para um roteiro que tenha a Noruega, e vc va numa loja de 2 andares que so tem 1 vendedor e voce quem sabe ficara sozinho num andar tentado a colocar alguma coisa dentro da mochila...afinal, vc nao eh jesus cristo.

So... Voltei pra casa, ''amigos'' do room service ficaram, e logo foram embora tb...Esses pensando que voltariam e seriam os reis do pedaço novamente, ledo enganooo rapeize. Maitre Svetolav fudeu algumas pessoas (uma hora chega o dele) que mereciam outras não, como a Fabiana Cardoso, uma pessoa brava mas que eh um amor de pessoa tambem., outras dignas de pena, mas que prefiro nem comentar por motivos que prefiro deixar internamento na minha consciencia.

Mas uma pessoa ele fudeu de um jeito cara, que eu aqui em casa juro que tive vontade de soltar foguete e tudo, fiquei ate mais feliz que ver o Avai perder a vaga na final do Catarinense para a Chapecoense depois de estar ganhando de 2 x 0.

A gente no room service tinha vida muitoooo boa, boa demais. A PAty me ligava do costa fortuna irada dizendo que tinha trabalhado um monnte e me perguntava oque eu tava fazendo e eu dizia '' jogando psp em pleno trabalho''... pois bem deixa isso pra la..a vida era boa sim..

Ai neguinho pensando, vou voltar pro room service e ter uma vida boa e fuder com outros novos que chegarem. Mas de fudeUUUUUUU !!! Maitre mandou trabalho no restaurante bem perto da porta, onde eh longeeeeeeeeee da cozinha, pra mim que sou forte e tal,,,alias, homem em geral que tem braços mais fortes ja doi, deixa dolorido e tal eh ruim...imagina pra uma bruxa anã !! bem pior !! Eu sei que posso ta pecando que posso ta com meu visto pro inferno por pensar isso, mas como eu adoreiiiiiiiii a desgraça alheia... e pude falar em vos alta " ELa merece ,,,huuuuuuuuuuuu, ela merece huuuuuuuuuu !!..

E claro que em alguns post anteriores eu comentei de alguns comentarios ofensivos anonimos, alguns eu atribuo a essa pessoa.

Beijos a Todos, vou cuidar da my life !! Ahhh...tem mais uma coisa, conto depois.