Reflexões dos Mares - Certas ou Não, la vai... !!!





E ai pessoal, eu aqui de madrugada devagando pensando dos mares tava aqui pensando sobre a Pullmantur, não vejo ninguem mais me perguntando sobre essa cia, ou dizendo que vai aplicar para ela.

Quando comecei a pensarrr em embarcar era a empresa que era a mais ''presente'' para o embarque de um tripulante brasileiro. Cia de Cruzeiro com uma constante parceiria com a CVC, e que pelo que ando lendo pode ser finalizada. ''Piriga'' a Parceira da CVC com a Louis/Thonsom ( nao sei se escrevi certo e nao to afim de pesquisar certinho o nome.). Mas isso é caso para outro post aqui.

Mas eu vejo aqui varias cia de cruzeiros crescendo a todo vapor e pelo menos na minha modesta (modesta nada, eu sou foda) opinião a pullmantur nem tanto. So para deixar claro estou falando da Pullmantur de cruzeiros, pq tem avião, tem o diabo sei la.

Desde de 2009 quando vendeu o Oceanic, era previsto a vinda do Majesty e do Monarch que sao da mesma classe do Sovereign ainda reforçado pela ideia de novos navios chegando na ROyal Caribbean (Dona fodona da Pullmantur) e os velhinhos sairiam da frota, porem isso nao ocorreu e esses navios estao em negociacao (pelo que eu sei) ou ja foram negociados para cias asiaticas.

Agora o Blue de France nao vai ser mais da Pullmantur sera...ta Voltando pro CDF.
Que tambem eh da RCCL.

Parece que a Pullmantur ta sendo deixada de lado pela RCCL no meu ver. Cheguei a pensar que seria um fim gradativo da cia, mas seria muita pretensao minha dar uma de mãe dina né.

Mas enfim mais uma noticia que tripulante brasileiro nao deve ter muita atencao pq esse navio nao vem ao Brasil.

O Navio Royal Princess que desde 2006 navega pela cia americana Princess agora vai passar a navegar pela P&O Cruises.

Agora depois daquele escandalo da MSC no caso da Sarna, ela anuncia que reestruturou área de impresa. Que se foda essa imprensa tem que por Jose Serra de Presidente (hipocondriaco) ai sim, a tripulacao sera bem tratada no navio.

Si bem que para maltratar os tripulantes nao necessariamente seja um privilegio dos Italianos, Posso dizer que o medico brasileiro que eu nao me recordo o nome me tratou muito bem no Orchestra, mas a enfermeira nem tanto. Me FOOOOOOOOODEU o braço procurando uma veia ou arteria (sei la) para aplicar medicacao, a nega veia nao axava meus vasos e me FODEOOOOOOOOOOU os braços e maos com picadas. Final da Historia. Nao ganhei OFF por ficar doente e sim por estar com tudo roxo e doendo.

Axo que ja escrevi muito !!!!


Fotinha minha e da paty na praia deppois dela desembarcar....depois de 3 dias dela em terra ja quer embarcar de novo...sossega menina que tudo vai dar certo né !!

ahh, deu por hj que eu ja escrevi cada parágrafo de um assunto, e ta passando no Jo uma mulher falando de punheta e outros jargoes sobre sexo e masturbacao e ta engraçado, vou la ver !