Próxima Season





Fotos Acima: Pessoal Que foi pra Entrevista da Costa/Ibero pela Portside, a Paty em Corfu na Grecia e o Tumulo da Eva Peron em Buenos Aires que a Paty tirou a foto.

E ai Pessoal ja estao sendo vendidos pacotes de cruzeiros para temporada Brasileira. O que eu estranhei pelo que eu Li, é que os r, roteiros nao incluiam Salvador, não que eu morra de amores por la. Deixa eu falar novamente, os roteiros que eu Liiii (vai que tenha e eu nao li) não incluem Salvador. Vi da Pullmantur que virá com os navios Zenith, Imperatriz, Soberano e Ocean Dream.

da Costa o FOrtuna, o Pacifica e o Magica e da Ibero com o Mistral, Holiday e o Celebra.

Diz a Paty que o Fortuna nao vai mais passar por Porto Belo - SC. O que me deixa muito puto sao com as autoridades de Florianopolis e região que nao fazem porra nenhuma pra nem uma batera de luxo venha ate a minha honney cidade.

Essa semana estive com o Rodrigo, um cara de Floripa Muito gente boa, Ele possivelmente embarca em menos de 10 dias para Maitre D' em algum dos navios da Ibero. Ele me contou algumas coisas pessoais e me sinto na obrigação de tentar passar algumas dessas coisas a futuros tripulantes de uma maneira que nao fira a sua intimidade.

Pessoal, tomem muito cuidado com quem voces vao deixar seus documentos em terra, seuas senhas, suas procuracoes... Mas Muito Cuidado MESMO !!! Que voce pode ter alguma surpresa desagradavel quando voce voltar de um contrato.

Por exemplo, vc deixa uma procuracao para sei la, seu noivo, cuidar dos seus empreendimentos, seu carro. Cuidado !! Tente deixar com alguem de relacao sanguinea como a sua mãe. Como a colega Adriana Sergiehw (que fez entrevista pra Costa e trabalhou comigo no Porto em Itajaí) que nao possue mais os pais, sei que vai ser bem dificil para ela.

#ficadica

Pessoal sabem que na Ibero a refeição para o passeiro custa em média $5,70 e a refeição dos Crews custa em média $1,20.

Da pra ver que os presidiário do nosso Brasil gastam bem mais que os Crews. As nossas Autoridades Brasileiras tem que aprender muito com as cia de Cruzeiro em muitos aspectos.
1 Response
  1. Sempre atento, ao blog.

    Sucesso e ótima semana.