Recrutamento em Florianopolis


Eu e a Paty na Vila Germanica (local da oktoberfest) em Blumenau




Olaaaaaaaaaaaa !!! Pessoal, tudo bom?


-----------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, tenho visto muitas coisas acontecerem por ''debaixo dos panos'', nos proximos dias tambem divulgo aqui no blog sobre as futuras selecoes da Ocean Star, Oceania e Regent Seven Seas tb.

Estou muito feliz que o meu amigo Wellington que recebeu data para embarcar no Crown Princess no meio do mes, e um pouco triste pela minha colega que vai embarcar essa semana, A Vanessa Figueiredo.. Vou sentir saudade de voces 2 viu !!!

Pelo Post anterior voces viram que na Costa não rola mais embarcar, vamos tentar a Pullmantur ainda. As coisas em Terra estao super bem, mas eu ainda quero embarcar, ainda quero viver intensamento o que rola nos navios.

Hj (domingo) estou com uma dor na barriga do lado direito, to com medo de ser visicula ou apendicite.. #medoooo !!

Axo que tanto que eu comi no sabado que estorouuuuuu tudo que existe dentro de mim...meu deus minha circunferencia parecia o Equador... caralhooooooooooo !!!
Espero que eu melhore...

Vou la pra cama pq caramba...ta frio hein !!!
1 Response
  1. Catvika Says:

    Olá Fabiana.

    Me chamo Vivian e quero voltar a vida a bordo. Tb trabalhei na costa e tb concordo com o que vc disse q pra lá nao da pra voltar. Vi q vc ta falando q a disney ta contratando em floripa eu já morei ai mas hoje to em sampa, sabe de alguma informaçõa sobre isso?!!!

    Obrigada e esse seu blog é muito bom. adorei
    beijos
    Vivian