A volta dos que nao foram

E ai pessoalll

meus voos ATE A DINAMARCA deram tudo certo, o voo com a Air France foi otimoooo, nunca comi tanto e foi tao confortavel.

Ai pa
cheguei em Copenhague aS 3 HORAS com mais 2 brasileiras. Esperamos um tempao...ligamos pro agente, pro motorista e nada. Quando ele chegou no aeroporto mandou esperar e nos esperando.

DAI quando ele resolveu levaR A GENTE PRO PORTO o navio tava desamarrando pra sair, eu cai num bode de riso...Perdemos o navio. Eu ria que nao sabia o que fazer.

Resumindo.

O agente da Maersk, nosso responsavel nos levou para um hotel, com refeicoes pagas...dali um pouco ele volta com 3 passagens de trem para gente pegar o navio em Kiel na Alemanha.

Eu to aki meia noite e meia em Copenhague depois de ter passiado um monte por essa cidade linda e cheia de bicicletas.

Amanha ou quando der eu posto mais como foram as viagens de Trem.

beijossss
2 Responses
  1. tem coisas que so acontece com vc mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!


  2. Pollyanna Says:

    kkkkkkkkkkkkk, se eu visse o navio desamarrando eu chorava até cair, rssss
    Ainda bem que vc eh super alto astral, rsss
    Ainda bem que vc esta voltando pra nos contar mais um pouquinho sobre esta vida no mar!
    Boa sorte!
    Bjuss