a Bordo do Costa Fortuna



Churrasco com o Chef Philipino e o Executive Sous Chef Jerry da India no MAriner of the Seas



Familia reunida vendo o jogo do Brasil x Costa do Marfin ( Cala a boca Galvão )


Costa Fortuna

Hoje a postagem é sobre a minha linda no Costa Fortuna.
A Paty acabou de me ligar contando como foi a semana dela e eu como bom fofoqueiro vou passar a todos.. ahahaa

Ela teve uns entraves no embarque por causa de 2 exames que a Infinity (agencia) disse que nao precisava fazer de novo, pois é mais precisava. A Paty fez em Bari (Italia) e teve que pagar 18 Euros.

Ela me comentou que agora sabe tudo que eu dizia quando eu ligava pra ela que a vida é dura, nao é facil. Quando as pessoas dizem que nos so queremos fazer turismo, é verdade, nós so queremos, mas trabalhamos muito para poder pagar nossos passeios e trazer dinheiro pra casa, ou não (no meu caso)

O horario da paty ao contrario do meu na Royal nao tem Night Shift.
06:30 ás 12:00
15:30 ás 22:30

Viram que nao tem muito tempo pra sair. Ela ta feliz que a chefe dela é peruana e se comunica muito por espanhol e ate portugues.
Ela ta de cara que no navio dela muita gente nao fala ingles, e porque sera que exigem tanto ingles da gente ( minha indagação!!! )

Ela so conseguiu sair em Rhodes por causa do Crew Pass que demorou 5 dias pra ficar pronto (na royal eu peguei no mesmo dia de embarque)

Comentou comigo que ja no primeiro dia os PH ja tudo sabiam o nome dela...(ciume) e um outro PH do room service no segundo dia ja veio pedir o numero da cabine dela...diz ela que deu um Relow no tanga frouxa.

Ela nao sabia do meu reembarque e ficou muito feliz por fazermos o contrato ao mesmo tempo.

Bem eu vou tomar um banho gostoso agora e to muitooooooooooo feliz pela minha pequena ter ligado e ficado 1 hora no telefone.