Paty Embarca depois de exatos 365 dias aguardando.

Oi pessoallllllll tudo bem ?
Enquanto eu vejo se reembarco pela Royal ou vou por outra compania a minha linda, minha pequena embarcou hoje rumo a Veneza para o Costa Fortuna.
Agora eu senti tudo que ela sentiu quando do meu embarque, a angustia, a ''inveja'', a felicidade de um sonho realizado tambem.

Muito duro ficar em terra quando alguem que a gente ama vai embarcar.

a minha pequena fez a primeira entrevista para infinity a exatos 365 dias no SINE e Florianopolis e desde lá segue aguardando para embarcar. Ela vai de RSA como eu, dei algumas dicas especiais pra ela, mas por incrivel que pareça ela nao comprou o Wine Opener que eu tantoooooooooooooooooo tinha falado pra ela comprar.

Ela acabou de me ligar de Sao Paulo dizendo que tava indo pra embarque na Lufthansa,,,dava uma vontade de ir la junto com ela, protege-la de tudo de ruim que possa acontecer, como eu sempre fiz. Sempre na frente de qualquer problema.

Diz ela que o Costa Fortuna vem fazer a temporada brasileira, espero que faça o sul do brasil para eu poder la encomoda-la e enche-la de beijos.

Bem, agora eu vou dormir porque amanha tem jogo de futebol american. Istepos Vs Riesen. www.istepos.com.br

ABRACOS
2 Responses
  1. afff amigo....força aki!!! to buscando força tb pra n sentir taaanto a falta do meu principe!


  2. Anônimo Says:

    Boa Sorte!
    Concerteza ela se dará muito bem a bordo e logo vcs se veram novamente.
    Felicidades!!!