Que Sono

Agora esses ultimos dias em terra quero dormir tanto, mais tanto que vou criar raizes na ama.

Andei vendo as rotas do Orchestra e percebi que vai em lugares que eu nunca ouvi falar, vai fazer principalmente o Mar Baltico, Alemanha, Noruega...esses paises ai.

Vamos passar por Russia e Eslovaquia ( Tallin é na Estonia?, se for entao nao é Eslovaquia).

Antes de vir pro Brasl em DEzembro eu vi que vamos passar em Barcelona, espero que tenha varias coisas de Flamenco la para mim comprar ahaha aeeeee.

Tava tentando ver se o meu navio se encontrava com o Costa Fortuna no Brasil em algum porto, mas eu tava nervoso e nao consegui me concentrar pra ver isso
se alguem tiver essa informação, me ajuda.

Eu vou terminar de ver o jogo dos American Shit contra a Slovenia.

Abraços
2 Responses
  1. Bela Says:

    tu vai de msc?
    queria conversa com qm ja foi....


  2. Celina Says:

    aiiii
    esse itinerário é lindo!
    só é chato porque tem que ficar trocando dinheiro toda hora, e se você ficar com moedas... já era!
    ninguém troca pra ti

    eu voltei com rubros russos que não valem nada! hahaha