Many Things





Entao pessoal vou contar aqui meus ultimos dias de navio e viagem.

Ate umas 11 horas da noite de sabado eu nao sabia se eu iria desembarcar ou nao... Todos aqui axo que sabem que eu sumi dentro do navio(sem querer) todo mundo me procurando e eu la dormindo na cabine do douglas com o Croata dentro e ele axou que era o douglas dormindo na cama dele.
Peguei no sono legall e me atrasei pro servico 5 horas. imaginaaa pro turno que era de 6 horas. so limpei meu deck e fui dormir de novo.
Imagina todo o navio te procurando e tu dormindo igual um bebe... Foda foi acordar com o capitao de chamando no radio..e nao sei o que aconteceu que eles nao me axavam pela camera...sei la. Pior que eu tinha comentado com a minha chefe 1 dia antes...''Porra, nao to ganhando quase nada, vontade de ir embora(so vontade mesmo). Ai sabe o que ela me disse,,,''Chega atraso mais 2 vezes pra levar warning que eu iria embora automaticamente''. Todos segurancas me procurando e quando eu acordei e liguei pra chefe dizendo que eu tava la..apareceu um monte de seguranca fazendo muitasssss perguntas e eu meio dormindo..e eu so dizia'' eu nao sei, eu to dormindo ainda''

Eu nem tinha pensado muito a respeito, e aconteceu de eu me atrasar 5 horas...caralho. Minha chefe deve ter pensado...''ele brazuca eh porreta mesmo''
hahahah
mas serio foi sem querer...isso foi na sexta.
ate sabado muitas coisas aconteceram. mas deixa pra um outro dia.

Ai fiquei sabendo que iria embora domingo. Meu maitre D muito massa pediu pra mim trabalhar sabado, e eu claro que fui de boa, mas eu teria turno no sabado pra domingo, de madrugada fazer deep cleaning. Pergunta se eu fui..no outro dia cedo a minha chefe, pq nao foi pra deep cleaning.. eu disse pra ela.. ''O joseph disse pra mim trabalhar de tarde (domingo) dei uma de migue..e ela disse mas Raphaellllllllllllllllllllllllllllllllllllll, de tarde tu ja desembarcou..e eu ''Aee, jura'' quase nada deboxado.

todo mundo fazendo sign off bem cedo antes das 7 da manha
e eu na fila, chegou minha vez mandaram esperar..
eu esperei, esperei ate umas 9. Eu nmao sabia pq, mas depois descobri que era pq minhas passagens nao estavam confirmadas.
Depois disso fui falar com o policia, gente boa mas perguntava tudo, se eu tinha terreno no meu nome, namorada, o que eu fazia no brasil, pq eu tava indo embora...ele iria vistoriar minha mala depois. e Eu disse pra ele, que tava ganhando mal e queria ir pra casa pra ganhar bem, que o Brasil tava bemm agora e tinha emprego de sobra, que eu tava ali pra tentar uma experiencia melhor mas nao era. So aumentar a bola do Brasil sabe..disse que no Brasil ganhava muito mais. hahaha

Ele revistou minhas malas, perguntou sobre bebidas eu disse que tinha, mas ele nao quis ver, viu coisas de futebol americano e eu disse que jogava..ai ele ficou de boa, ahh quando eu disse que tava namorando a 12 anos, que tinha sido fiel no navio e tava louco pra ver a Paty ele me mandou embora junto com os que finalizaram contrato, nao me mandou com escolta...e se eu quisesse poderia ter ficado ilegal nos States.
Revirando minha mala viu uma necessaire que tinhas varias pilulas uma verde escuro com verde claro e uma vermelha.
Eu lembrava que eu comprei a vermelha pra dar energia, coisa de loja de suplementos, mas nem usei. Eu disse pra que era e que nao precisei usar, as verdes eu pedi desculpa e disse que nao lembrava e que nao tinha tomado..ele olhou cabreiro e eu disse, pode pegar pra vc e ver o que eh...
ai sai do terminal e fui pro onibus...

Outra hora conto minhas aventuras por Los Angeles e Miami..
e em breve eu estarei em alto mar novamente.
1 Response
  1. Elaine Says:

    HAHAHAHA TU E MO COMEDIA VIAJO NO TEU BLOGGER SOU AMIGA DO ELI AQUI DE PRAIA GRANDE RSRSRS
    SUCESSO AI PRA VC.