Transfer

Entao eu nao sei se eu postei ainda que eu to em outro navio, sim mais eu to...tem muitos mais brasileiros aqui, e a galera eh gente boa... tem a Barbara, Mariana, Gabriele, ahh varias gaby, o Teddy, o Costela ( no name tag ) hahahaha. Tem 2 fernando, flavio..uma galera meu !!! To adorando esse navio. muito melhor !!
Mas meu aqui nesse navio, parece as vezes que to em outra cia, muitas regras sao diferentes, to me sentindo um newbbie de novo nesse navio. Mas caso de 2, 3 dias pra me sentir 100% a vontade nesse local, que eu estou adorandoooooo !!! .
To em Cabo San Lucas hj...quem sabe mais uns 2 ou 3 cruzeiros no mexico e vamos para o Panama Canal, Cartagena ( colombia ) e vamos pra MIAMIIII... Quero eh cantar aquela musica de Miami Beach.. ta ta ta ta ta na na na ... hahahahah
Comendo uns Nachos com a Mariana Brant que vai embora esse cruzeiro.. que pena !! Gostei muito dela !! .... .... .... HMMM Deliciaaaaaaa essa comidinha aqui e otimo que eh bemmm baratoooo !!! Adoro Barato... Hj ja tava planejando umas ferias por conta dos descontos que a Disney da pra voce.. vontade de fazer um cruzeiro no mediterraneo, ir pra Disney Paris e ficar num dos resorts la. Vamos ver..se um dia eu guardar dimdim.. quem sabe. AHHHHHH, meuuu sabe o que vai rolar dia 21 de Dezembro..? Segundo o CALENDARIO MAYA..SERA O FIM DO MUNDO... entao nesse dia eu vou estar na COSTA MAYA...la onde tem as piramides de pedra. !! Se o mundo acabar serei um dos primeiros a saber sera ? ADOROO !!
1 Response
  1. Gipsy Soul Says:

    oooh krillzinho do meu core.. saudade de vc já!! bjsss aqui de los angeles :)