Ahhhhh !! Fala Serio Meu !!

E ai pessoal, porra do caralhooooooo !! Mexico me deixa louco !! Eu nuncaaaaa, vou fazer turismo no mexico, so to aqui passeanbdo um pouco pq to no Mickey Boat !! Wonderfull Boat. Nao tem bar na praia, restaurante, voce quer comer nao tem ninguem pra te dar de comer..se ferrar meu... Mexico Sux !!! Ai nego quer cobrar 10 dollares por uma cadeira, nem nos Estados Unidos eh isso caralho... to Muito irritado com esse pais, sempre querendo tirar vantagem dos turistas de um modo muito grotesco...sei que no Brasil pessoal tb tenta pq ja trabalhei com turismo, mas aqui eh o cumulo de tentar tirar vantagem... nego oferece comida de um restaurante longe, nao tras cadeira nem mesa e quer cobrar adiantado... Ta me axando com cara de Topeira animal ? Se ferrar !! Ainda bem que a Temporada no Mexico ta acabndooooooooooo !! urrullllllllll. Agora to aqui num filipino Restaurante com a Mariana que ta indo embora essa semana...alias um dia ela me perguntou se eu era o KRILL de Floripa !! ...Adoro ela. COm a Ashley e a Ivonn do Mexico.. Tentei me controlar e nao falar mal dos mexicanos perto dela tadinha. aHhhh, em Cabo San Lucas tambem...nego quer cobrar a mais pelos water taxi..se ferrar !! Ahhh To adorando o Wonder e nao quero voltar mais pro Magic naoooooo... Meus manager sao muito bons aqui !! Bemmm,,,vou comer meus camaroes aqui.
fotos dos encontros de brasileiros no Wonder