Thanks Giving

E ai pessoal...hj estavamos em Cabo San Lucas, foi um dia que eu trabalhei, mas nem senti que trabalhei. Foram 9 horas trabalhadas, sendo 3 na venue de teen, mas nao tinha ninguem, fiquei la vendo Thanksgiving Football !! Adoroooooooo. Detalhe que eu acabei as 17:30..suave, mas comecei bemmm cedo. Adoro comecar cedo e terminar cedo, nao saio do navio, mas pelo menos nao gasto dinheiro no Porto. Entao foi Dia de Acao de Gracas nos EUA, tivemos um jantar especial... Peguei aquelas coxas gigantescas de Peru, Diiiiiliciaaaa !!! Tivemos festinha hj no Open Deck 5...adoro quando isso acontece, adoro aquele lugar sob a luz das estrelas, a Lua tava show de bola !! Nos la conversando entre os Brazucas e eu falo alguma coisa de um Portugues, e o meu amigo Orelha chega e mete assim `` Aquele extranho?`` e eu nao me contive e disse..`` eh, ele sim, ele namora ela (ela era uma menina que estava do lado dele``...Caralho pergunta se me caguei de rir. Fomos pro Crew Mess comer um sucrilhos pra nao ir dormir de barriga vazia...comei 2 la de boa...mas mesmo assim tava varadasso de fomeeeee !! Fui ali na Dish Washer deixar minha tray, nao eh que eu vejo varias trays de metal grandona com Cheese Stick and Pizza...Pergunta se eu e o Orelha pegamos e levamos pra comer... bem coisa de Brasileiro fazendo favela no navio. Entao, proximo Los Angeles estamos programando de ir prA Hollywood, pensa que chique bemmmmm, Adoro...vamos em 4 brasileiros la. Se eu fosse trocar de navio eu gostaria de trabalhar de DJ, se fuder, meu room mate eh DJ bixo trabalhou hj 6 horas..ODEIO ELE !! hahahahahhahahaahahha. Falowwwww Bem e ai pessoal, velho !! Vcs tem que ouvir o que as criancas falam e perguntam pra gente !! Desde perguntar se no Brasil a gente mora em Arvores (e eu claro falo que sim). Ja me perguntaram porque eu nao era Negro ? Ve se pode. Uma foi otima, a crianca disse assim `` Minha mae me faz agir como autista para furar as filas na Disneylandia `` Jura uma coisa dessas jesus...Mulher vai arder no marmore do inf... Legal foi uma, olha so !!! Eu ouco barulhos de noite vindo do quarto dos meus pais, eu axo que sao meus brinquedos acordados !! hahaha Legal eh as criancas brincando comigo e eu dizendo, o Tio gordao vai pegar voces ... hahahahahaah aloprando com as criancas e elas vem pra mim e dizem que eu sou Grande, nao gordo...Bah bixo, com que tipo de gente elas tao acostumadas a ver !! MEDO ! Eu sei que eu adoro as criancassss, eh tao bom trabalhar com elas, elas te dao uma energia otima !!! Ontem foi muito engracado, eu na mesa pintando com as criancas e perguntei assim pra elas `` Quem quer tirar meleca do MEU nariz`` a reacao delas foi otimaaaaaa !! Tomo mundo concentrado pindando...ja pararam de pintar comecaram a rir e a brincar... assim que o Tio Rapha ou Raffy Gosta !! ... Meu esse cruzeiro como ja disse eh o mais busy do ano, nao foi facil, mas terminou, gracas a deus...Jesus nao foi facil...foi um dos mais dificeis que eu fiz nessa Cia. Hj ve se pode uma crianca me mordeu, deve ter ficado feio na hora, foi de manha, la pelas 22 horas eu troco de roupa em frente ao espelho, que eu vejo como ficou... minhas irmas ja me morderam varias vezes quando elas eram pequenas, mas nada parecido...ainda bem que foi em cima do tecido da roupa..senao tinha arrancado uma picanha de mim hahaha.