E ai, novos rumos

E ai pessoal, tudo certo? tenho uns posts preparados, pero esqueci de colocar no computador, estava no meu caderninho do mickey !! hahah. Ja que to aqui em Cozumel e curtindo a internet free com meu pc novo !! Vamos postar um pouquinho. So pra atualizar to trocando de navio, to indo pro Disney Wonder !! Vamos fazer durante 1 tempo a mesma rota que eu fiz no meu inicio de carreira a bordo. Riviera Mexicana e Los Angeles. Ja conheco bastante pessoa nesse navio, incluindo minha amigona de blog a Barbara Ottoni. TO acabado da festa de ontem que foi de Halloween..Jesus do ceu, nem consegui acordar pra ir trabalhar, acabado de verdade que vcs nem sabem !! Uma colega me ligou pra me acordar, ainda bem que nao foram os managers que ligaran neh. Bem os posts preparados vou tentar postar no hotel. Abracos.