Servicios Acuáticos de Venezuela





E ai pessoal a Ola Cruises pertencente ao Grupo de Servicios Acuáticos de Venezuela é a primeira operadora de Cruzeiros Venezuelana, quando vi isso eu digo que eu realmente fiquei puto da cara, como a Venezuela tem e o Brasil não.

O itinerário fica pela venezuela mesmo, mas sabe que passado a raiva eu me interessei em saber mais.

Os Roteiros parecem ser bem interessantes e as tarifas pelo que eu vi esta em moeda da Venezuela, mas como eu estou com preguiça nao vou pesquisar o cambio, e ver se esta um preço bom, pelo menos por enquanto. Quando quando tiver umas ferias razoaveis quem sabe fazer um cruzeiro por la nao seria má ideia.

Possuem somente 1 barco, o Ola Esmeralda. É um navio pequeno, balança mais que os navios grandes, mas tende a ter um serviço melhor.

Sua capacidade de passageiros é de apenas 474 e a de tripulantes somente 180, mas voce que quer alguma coisa diferente pode aplicar, encontrei algumas posicoes que estao procurando.

Ai vai alguma delas (em espanhol mesmo)

Recepción
Ama de Llaves
Camareros (as) de cabinas
Personal de limpieza
Personal de Restaurante (todas las posiciones)
Personal de Bares (todas las posiciones)
Cocineros
Asistentes de Cocinero
Jefe de Cocina Fría (Garde Manger)
Asistente de Cocina Fría
Pasteleros
Panaderos
Carnicero
Ayudante de cocina y Limpieza en general
Ayudante de Almacén
Personal de Lavandería
Sastre / Tapicero
Personal de Actividades y Entretenimiento
DJ

Para se candidatar segue o e-mail:
empleo@olacruises.com