Feliz dia da Sogra ou...


EUUUUUU


Feliz dia da Sogra


SOGRA EM CONSERVA


Hj como todos sabem é dia da sogra, nao é dia de comemoração e sim de lamentação. Umas das melhores coisas é que a chance de voce estar com sua sogra a bordo é tao pequena quanto ganhar na mega sena. Mas nao vai ficando felizinho por estar longe da sogra no navio não, voce tera seu chefe para tomar o lugar da sua sogra na sua vidinha inutil.

Generalizando ele vai te encomodar, vai fazer piadinhas, vai te esnobar e desdenhar como um sogra normal faz..

To em terra e graças a Deus minha sogra mora em Recife, bem longeeeeee de Floripa. Si bem que quando o Orchestra parou em Recife eu fou visitar a casa da sogra, mas ela nao estava, so a empregada e a minha cunhada linda que eu adoro que até foi conhecer o navio. O maitre o Staff captain so ficaram de olho...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mudando de assunto, a 2 noites eu tive um sonho estranho, lá estavam o Staff Captain (um velhinho aque eu esqueci o nome) que me liberou usar ventilador, pq eu aleguei que eu era gordo e nao conseguia respirar na cabine...geral ficou de cara. O Tiozao Cap. Maresca, minha vizinha Alzirão e o meu ex room mate Ricando dos Anjos Aires. Mas eu nao lembro do que acontecia so que eles estavam la. '' Coi de loco''.

Olha tenho visto em muitos blogs de tripulantes e de jornais sobre aquela merda que fizeram com os tripulantes no Armonia...é bem tipinho da MSC fazer isso. E quando falam que so tem tripulantes brasileiros infectados é porque nos brasileiros reclamamos quando tem algo errado e os indonesianos por exemplo, podem estar morrendo que nao vao no medical center. Punição ja para essa MSC, chama o Osama pra ver se eles nao ficam '' Piano Piano'' kkkkkk. Divulguei isso no Facebook (raphael stopazzoli) e no twitter (@nehco1) para chamar a atenção de todos, espero que o empenho da Thayla em passar isso na Televisao de resultados.

eu tinha uma coisa bem massa pra contar aqui, mas eu esqueci, quando eu lembrar eu digo.

Beijaooo e desejem sorte para o meu jogo de futebol americano sabado agora
www.istepos.com.br