Adeus Euro Velho !!!! Feliz Dollar Novo... buááá





É galerinha do mauuuuuuuuuuuuuu !!! A Costa botou pra fuder com o pessoal mesmo, trocou de verdade os Euros pelos Dollares, os tripulantes perdem em média 40% do salario com essa medida, sera que as putas italianas tao ganhando tao pouco que tem que tirar dos pequenos tripulantes essa porcentagem ou tem algo por trás disso que nao sabemos. Ahh, quem sabe nao tem dinheiro pra construir o tal Favolosa ( que caralho de nome de navio eh isso, horrivel) e foderam meio mundo.

ah, os brasileiros deviam é receber o salario em barras de ouro, aquelas igual do Silvio Santos para aguentar tudo que a gente aguenta, si bem que muitas nacionalidades tem ciume ou inveja da gente por conta do que o governo brasileiro impoe ou tentar impor as cias que fazem o Brasil.

A troca de moeda foi feita bem homo erectus mesmo, trocou 1 euro por 1 dollar. Atendente do Room service ganha 600 e poucos dollares, na MSC a principal concorrente ganha 1300 dollares em media. Agora tu pensa, tu ta se fodendo igual ou ate mais que um neguinho amigo teu que ta numa cia digamos ''igual'' e ganhando a METADEEE !! Pauuuu, vc se fudeu.

Assistant Manager do Room service na Costa ganhava 900 e poucos euros, vai pra 900 e poucos dollares e ainda assim ganha bemmmmmmm menos que um simples atendente do RS da MSC.]

Buffet Boy ou Snack... na MSC ganha 1100 dollares na costa agora ta em torno de 600 Dollares...pauuuuuuuu ,se ferrou de novo !!

Mas quem ta começando nessa vida, esta querendo entrar, ainda vale ir, sentir a experiencia e tal. Onde que tu vai conhecer a Russia, o Marrocos, Grecia e tal.

E a MSC ta bem mais facil de embarcar. Se eu for pra Costa (um dia, quem sabe) nao vou mais de room service, essa função nao me pertenceeeeeeeeeeeeeeeee maisssssssss !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao sei muito da Pullmantur, apesar de um dia passar na entrevista e tal pela Portside. Mas dizem que na europa eles pagam em dollar, mas se eu nao me engano temos que pagar a passagem aérea. Tem que ver todos os detalhes.

Axo que vou fazer uns curso de jet ski, de batera e tal pra ver se eu viro capitão bom de braço para ensinar os outros a não baterem por ai..kkkk.

Ahhh, e to de cara com uma coisa... a Barbara Ottoni do blog é nois no navio conversando comigo pelo msn me disse que teve passageiro reclamando pros carinha da recreacao que nao tinha gostado do blog dela e tal...ahh vai se fuder, passeiro metido que le blog de tripulante e ainda reclama no navio pros outros...é uma velha recalcada que ninguem quer comer, so pode ser.

Axo que deu de besteira né...mas aguardem, temos muitas novidades, mas nao posso revelar agora.

Ahh, e quem vem mandar recadinhos anonimos falando besteiras e tal, eu rezo por voce, pessoa mais recalcada ainda que a velha do navio da barbara.



Pessoas do Costa Fortuna ainda felizes por receberem em Euro..kkkkkk
falow galeraaaaaaa !!!!
2 Responses
  1. Vi no blog da Bárbara sobre o passageiro que reclamou. me deu uma raiva, quem manda entrar no blog!??? é pra tripulantes e interessados não gostou não entra Idiota...

    E ai vc vai embarcar de novo!?

    Teh mais abraço

    Ariel - Meu blog:


  2. Agora é fato, então!
    Quando eu tava embarcado os filipinos sempre jogaram praga, dizendo que iam mudar...e mudou!
    Fica difícil voltar prum contrato onde o salário não é a principal motivação!
    Mas, como você disse, depende da pessoa. A experiêcia louca vale a pena!

    Não vi o post do blog da Bárbara! Na verdade tenho andado longe dos blogs...mas não esqueço!

    Legal sempre passar aqui. Sempre boas informações e de forma super engraçada, que só você faz!

    Abração! Cara! Bons ventos pra vc!