Room Mate



Caros leitores,ja faz algum tempo que o nosso Crew de Floripa pede para que eu escreva alguma coisa,e para manter nosso velho costume nacional,resolvi escrever na ultima hora algumas coisas de como foi o tempo em que eu e Raphael dividimos a mesma cabine.
Passamos por varias coisas juntos como ser preso na Dinamarca,cuidar um do outro quando chegava bebado na cabine,coisa que diga-se de passagem,que o Raphael fez mais vezes porque eu gosto de beber um pouquinho,e esse pouquinho me transforma em um outro cara,e esse outro cara bebe pra caralho!!!...Tambem estar sempre que possivel ouvindo os problemas de cada um,sendo de trabalho ou pessoal,para ver se melhora o stress dessa loucura que e a vida a bordo.
Hoje e o meu ultimo dia a bordo depois de quase 15 meses,e estou muito feliz de poder retornar a minha casa,mas chateado tambem, porque com isso vou perder contato com muitas pessoas que acostumei ver todos os dias,mas em especial do meu brother que voceis conhecem bem.
Sim por mais que ele ocupe quase toda a cabine com suas coisas,não posso esquecer de quanto ele e legal comigo,aturando meu mal humor matinal,a vezes que eu cheguei de porre,trazendo sempre alguma coisa do room service ou da rua pra comer so por ter pensado que eu poderia gostar.
Enfim me tratou como um irmão, e espero que eu não o tenha decepcionado,porque eu assim tambem o considero,um irmão.O que posso dizer e obrigado e desculpe qualquer coisa e vamos continuar a tre contato.

Ricardo dos Anjos Aires
1 Response
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE BUNITINHU, DESPEDIDA É TRISTE NHE.. RAPHA APARECE MAIS POR AKI ESTAMOS COM SAUDADES
    BJS DA SANTISTA